Leoa encanta pessoas ao aparecer abraçando melhor amigo humano em vídeo encantador

O registro é muito fofo e por um momento até esquecemos que leia é um animal perigoso

Resumo da Notícia

  • A leoa Sirga viralizou nas redes sociais
  • O conservacionista Valentin Gruener publica diversos vídeos dos dois
  • A leoa abraça o melhor amigo humano como se não houvesse amanhã

Sirga formou um vínculo tão incrível com seu melhor amigo humano que eles começam todos os dias com um abraço. O conservacionista africano Valentin Gruener, 34, resgatou Sirga, de nove anos, quando ela foi abandonada por sua mãe aos dez dias de idade.

-Publicidade-

Milhões de pessoas online viram vídeos deles em um projeto de vida selvagem em Botswana. O vínculo inquebrável da dupla se tornou uma sensação mundial na internet, com vídeos de seu abraço recebendo milhões de visualizações. Eles vivem no Projeto de Vida Selvagem Modissa no Deserto de Kalahari, Botswana, África do Sul, com a parceira de Valentin, Sarah, de 33 anos. Para assistir o vídeo dos dois clique aqui!

Sirga adora o melhor amigo humano
Sirga adora o melhor amigo humano (Foto: Reprodução/Valentin Gruener/ Magnus News/The Sun)

Uma menina de três anos foi rotulada de “a criança mais inteligente do mundo” depois de fazer um pedido muito específico para o bolo de aniversário do Rei Leão. Casey Feigh, a tia dela, usou o Twitter para compartilhar algumas fotos e contar que a sobrinha, Leona, tinha feito três anos e pediu para a festa um bolo de aniversário com o tema do clássico filme da Disney.

Acontece que, ao invés de pedir por cenas felizes e clássicas, como o momento em que Simba é levantado pelo pai, ou até mesmo alguma cena com Timão e Pumba, a menina decidiu fazer diferente e pediu um bolo que ilustrasse o momento em que Scar mergulha Mufasa para a morte na frente de Simba.