Leonardo brinca em homenagem para sogra no aniversário dela: “Isso que é amor!”

O cantor Leonardo compartilhou uma foto ao lado da sogra, Eponia, por conta do aniversário dela

Resumo da Notícia

  • Leonardo fez homenagem para a sogra em comemoração ao aniversário dela
  • Ele brincou na legenda da foto e levou gargalhadas para internautas
  • Os seguidores do cantor elogiaram a relação que ele tem com a mãe de Poliana

O cantor Leonardo fez uma homenagem para sogra nas redes sociais com mensagem engraçada. Ele usou o perfil do Instagram nesta quarta-feira, 4 de maio, para falar um pouco sobre a relação com a mãe de Poliana.

-Publicidade-

Eponina Rocha completou mais um ano de vida. Leonardo então, falou até sobre uma estátua que queria fazer para ela. “Hoje é aniversário da minha sogra. Pensando aqui o que eu escrevo pra ela. Queria fazer uma estátua em homenagem, mas ela não colaborou”, brincou o sertanejo.

Leonardo até fez brincadeira na legenda de publicação (Foto: Reprodução/ Instagram @leonardo)

“Parabéns, minha sogra, vida longa com muita saúde pra eu continuar te perturbando. Amo você. @eponinarocha”, finalizou Leonardo. Logo os internautas comentaram. “Isso que é amor pela sogra! Vida longa para ela! falou um seguidor. “Até pra fazer homenagem ele sabe ser divertido! Parabéns dona Eponina!” escreveu outra.

Reencarnação?

Eita! Na quarta-feira, 14 de abril, uma sensitiva confirmou que o bebê de Virgínia e Zé Felipe será um menino e que, além disso, será nada mais nada menos que a própria reencarnação de Leandro, da dupla com Leonardo. Que loucura!

Lene Sensitiva tem feito cada vez mais sucesso nas redes sociais comentando o futuro de famosos. Tendo feito previsões para casais como Bruna Marquezine e Neymar, a vidente agora escolheu Virgínia e Zé Felipe como objeto de estudo e surpreendeu com as previsões.

Filho de Virgínia e Zé Felipe será reencarnação de Leandro, diz sensitiva (Foto: Reprodução/ Globo)

“Eles continuam juntos e ela tá grávida de um menino”, confirmou Lene Sensitiva, sobre o futuro após a chegada do bebê na família. Para além disso, ainda fez uma previsão ousada:

“É um menino e eu repito: é a reencarnação do Leandro. Ele vai ter um apego tão grande com o Leonardo que você não tem noção”. Leandro era dupla com Leonardo, mas infelizmente faleceu em 1988 após ser diagnosticado com um câncer raro.