Leonardo compartilha lembrança ao lado de Leandro: “Saudades imensas”

O cantor usou as redes sociais para relembrar a perda do irmão

Resumo da Notícia

  • Leonardo compartilha lembrança ao lado de Leandro
  • O cantor usou as redes sociais para relembrar a perda do irmão
  • Junto com a foto, ele comentou a saudade que sente do parceiro de dupla

O cantor Leonardo usou as redes sociais nesta quarta-feira, 23 de junho, para compartilhar uma lembrança ao lado do irmão, Leandro. Os dois costumavam ser uma dupla sertaneja, que se desfez depois que Leandro faleceu, vítima de um câncer  raro na região do tórax.

-Publicidade-

“Meu querido mano Leandro, 23 anos de sua partida e não há um só dia que eu não pense em você ! Saudades imensas!! #23anossemleandro”, escreveu Leonardo na publicação. Na foto, os dois aparecem jovens, andando de bicicleta juntos.

Os internautas ficaram emocionados com a publicação e logo começaram a comentar. “Uma das melhores duplas de todos os tempos”, escreveu uma fã. “Lindos! Saudades eternas”, comentou outra. “Nunca será esquecido”, escreveu uma terceira. “Pra sempre em nossos corações”, se declarou mais uma seguidora.

Leonardo compartilha lembrança ao lado de Leandro: “Saudades imensas” (Foto: reprodução Instagram)

Leandro faleceu aos 36 anos, no dia 23 de junho de 1998, após lutar dois meses contra um câncer raro na região do tórax, em um hospital de São Paulo. Antes de morrer, o cantor pediu à mãe que fundasse uma instituição para ajudar no tratamento de pessoas com câncer. Desde então, a Casa de Apoio São Luiz, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital, auxilia pacientes diagnosticados com a doença.