Leonardo compartilha vídeo com Maria Alice no colo e semelhança chama atenção: “A cara do avô”

O cantor publicou um pouco da primeira visita que fez à neta desde que ela saiu da maternidade

Resumo da Notícia

  • Leonardo compartilha vídeo com Maria Alice no colo
  • Essa foi a primeira visita do cantor na casa do filho desde que a bebê nasceu
  • No Instagram, o cantor compartilhou um pouco do momento
  • Maria Alice é neta de Leonardo e filha de Virginia Fonseca e Zé Felipe

Leonardo visitou a neta, Maria Alice, nesta segunda-feira, 7 de junho. A bebê é fruto do relacionamento da influenciadora digital Virginia Fonseca com o cantor Zé Felipe, filho de Leonardo. Nas redes sociais, o cantor compartilhou um pouco do momento e provou que já está cheio de amores pela neta!

-Publicidade-

Por meio do Instagram, Leonardo publicou um vídeo em que aparece com a bebê no colo. “Olha que coisa linda”, fala ele, ao mostrar a bebê. “Primeira visita na nossa casinha”, conta Virginia Fonseca. Na legenda, Leonardo aproveitou para encher a neta de elogios e ainda brincar com os internautas. “Surra de fofura passando no seu feed ! Quem é mais lindo, eu ou ela?”, escreveu ele, ao publicar o vídeo.

Leonardo compartilha vídeo com Maria Alice no colo e semelhança chama atenção (Foto: reprodução Instagram)

Os internautas amaram a troca de carinho e logo começaram a comentar. “Linda! Deus abençoe sempre!”, escreveu uma seguidora. “Lindo esse carinho de Leonardo com ela”, comentou outra. “A cara do avô”, reparou ainda uma terceira. Virginia e Zé Felipe também comentaram a publicação com emojis de coração. Para ver o vídeo, basta clicar aqui.

Maria Alice fez teste do pezinho em casa

Virginia Fonseca publicou um vídeo em seu canal no YouTube mostrando detalhes do teste do pezinho da filha Maria Alice. A bebê, fruto do relacionamento da influenciadora com o cantor Zé Felipe, nasceu no último domingo, 30 de maio, e desde então o casal tem usado as redes sociais para mostrar um pouco da nova rotina com a filha.

Neste sábado, 5 de junho, a influencer mostrou como foi a experiência do teste do pezinho da filha, que está com 6 dias de vida. “A gente poderia ter feito o teste do pezinho no hospital. Mas a pediatra da Maria Alice decidiu passar um mais completo e a gente acabou deixando para fazer em casa”, explicou Virginia. No vídeo, a bebê aparece recebendo a picadinha no pé direito para a coleta de sangue necessária para o teste.

Virginia ainda contou no vídeo como Maria Alice reagiu ao teste do pezinho. “Ela fez o teste e depois dormiu. Foi tranquilo demais. Depois do teste, demos banho, eu amamentei e ela dormiu a tarde toda”. Segundo a influencer, o resultado completo do teste de Maria Alice sai depois de 15 dias.

Veja o vídeo completo abaixo: