Leonardo conta que está com dengue em chá revelação da neta: “Testei positivo”

Quando Virginia e Zé Felipe chamaram os avós para contarem como eles estão se sentindo, Leonardo revelou que está com dor no corpo e pontadas nas juntas após testar positivo para dengue

Resumo da Notícia

  • Leonardo contou, em chá revelação da neta, filha de Zé Felipe e Virgínia, que 'testou positivo' para dengue
  • Ele contou a notícia de maneira bem-humorada e descreveu sintomas que estava sentindo
  • Além disso, o cantor disse que independente do gênero espera que a neta venha com muita saúde

No último sábado, 28 de novembro, Leonardo contou, em chá revelação da neta, filha de Zé Felipe e Virgínia, que ‘testou positivo’ para dengue. O cantor revelou a informação de maneira bem-humorada quando o casal chamou os avós ao palco para que eles falassem como eles estão se sentindo com a chegada da menina.

-Publicidade-

Quando chegou a vez do pai de Zé Felipe, ele, ironicamente começou a descrever os sintomas da dengue que estava sentindo. “Testei positivo para dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, nas ‘juntas’, pontadas e febre é o que estou sentindo neste momento”, revelou Leonardo, que depois disse que espera que a filha seja tão linda quanto os pais.

Começou a Black Friday!

A Black Friday da Amazon chegou! Para conferir os produtos com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Aproveite também o cupom OUTLET30 e ganhe 30% off em itens selecionados clicando AQUI. Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

-Publicidade-
Leonardo está com dengue (Foto: Reprodução/ YouTube)

“O importante é que venha com muita saúde. Se puxar à cara do pai, está muito bom. Não é tão bonito sem nada, mas a mãe é linda. Uma mistura vai ser boa. Se puder puxar um pouquinho dos avós, vai ser bom. Porque nós também somos bonitos, só estamos um pouco usados. Peço a Deus que mande uma criança saudável, não importa se será José ou Maria, será recebido com muito amor e carinho por todos nós da família e amigos”, desejou ele antes de saber o gênero da neta.

Seminário

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-