Leonardo dá baita susto na família e precisa ser socorrido pelo filho depois de acidente em casa

O filho do cantor precisou tomar cuidado para poder ajudar o pai

A família do cantor tomou um susto (Foto: reprodução / Instagram @leonardo)

Na noite da última quinta-feira, 2 de janeiro, Leonardo deu um baita susto depois de comer um pequi. A fruta, típica de Goiânia, tem um caroço repleto de espinhos e por um descuido do cantor, foi mordida sem que ele percebesse.

-Publicidade-

Com o susto, o filho de Leonardo, Zé Felipe, correu para ajudar o pai, que ficou com a língua cheia de espinhos. Com o auxílio de uma pinça e da lanterna do celular dos amigos, o jovem foi retirando o que havia ficado espetado. Apesar do pânico e como bom brasileiro, ele mostrou tudo pelas redes sociais.

A fruta tem um caroço com espinhos (Foto: reprodução / QUEM)

Um amigo da família, de acordo com a QUEM, ainda brincou com a situação: “Comeu pequi e o caroço todinho, ficou tudo na língua”. Já Zé Felipe fez uma sequência de fotos, pelos stories, do momento exato em que as coisas aconteciam. Quem também acompanhou tudo foi a noiva do filho do cantor, a bailarina Isabella Arantes. Imagina o susto!

-Publicidade-
Imagina o susto! (Foto: reprodução / QUEM)

Reencontro com o neto

O cantor Leonardo reencontrou no domingo, 15 de dezembro o neto, Noah. Jessica Beatriz Costa, filha do sertanejo, registrou o momento pelas redes sociais depois de uma confusão em maio de 2019, que acabou separando os dois.

Pela legenda, no Instagram, ela escreveu: “Matando saudade do vovô“. Ainda em maio, Noah apareceu nas redes sociais perguntando sobre Leonardo. A família teve uma discussão depois do cantor não aparecer ao casamento da filha, que foi até mesmo transmitido por um programa de TV.

O cantor não foi ao casamento da filha (Foto: reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta)

Na época, de acordo com a Contigo!, Sandro Pedroso, marido de Jessica, até chegou a comentar sobre o caso: “Fiquei chateado que o pai da minha mulher não foi ao casamento, é claro. Mas não sei o motivo, perguntem a ele”. Um dos filhos do cantor, sem se identificar, disse que o pai não foi ao casamento da irmã por causa que havia feito uma parceria com um programa de TV e foi convidado apenas alguns dias antes para a cerimônia.

Com uma terceira foto, Jessica mostrou que a união da família está mais forte do que nunca e abriu o coração: “Hoje foi um dos melhores dias do meu ano! Muito AMOR e FELICIDADE”, escreveu em uma foto em que aparece ao lado do pai, do marido e do filho.

Jessica abriu o coração pelo Instagram (Foto: reprodução / Instagram @jessicabeatrizcosta)

Ao canal de Antônia Fontenelle, Jéssica deu uma entrevista em maio e disse que sentia a falta do pai: “O dinheiro não é tudo na vida. Eu preferiria ter o meu pai mais presente do que dinheiro. Eu procuro muito entender muito o motivo desse afastamento, eu sinto falta, mas perdoo, não guardo nenhuma mágoa”, concluiu.

Leia também:

Filha de Leonardo viaja sem o filho antes de operar o coração e desabafa: “Nasci com problemas”

Cantor Leonardo abre o jogo sobre pensão de filhos: “Nunca cortei, sou um pai de coração bom”

Filho de cantor Leonardo manda indireta para o pai e agradece padrasto: “Eu não vejo ele nunca”

-Publicidade-