Leonardo faz forte desabafo ao lembrar da morte do irmão Leandro após 24 anos

O Leandro faleceu em São Paulo, no dia 23 de junho de 1998, após lutar por dois meses contra um câncer raro na região do tórax. Na época, o sertanejo tinha 36 anos

Resumo da Notícia

  • O Leonardo fez um forte desabafo ao lembrar da morte do irmão Leandro após 24 anos
  • O Leandro faleceu em São Paulo, no dia 23 de junho de 1998, após lutar por dois meses contra um câncer raro na região do tórax
  • Na época, o sertanejo tinha 36 anos

Completou nesta quinta-feira, 23 de junho, 24 anos da morte do cantor sertanejo Leandro, o qual fazia dupla com o irmão, o Leonardo. Por meio de publicações realizadas nas redes sociais, o artista publicou uma homenagem ao familiar, mostrando com grande pesar, que ainda não esqueceu a trágica data. O Leandro faleceu em São Paulo, no dia 23 de junho de 1998, após lutar por dois meses contra um câncer raro na região do tórax. Na época, o cantor tinha 36 anos.

-Publicidade-

“24 anos de saudades meu irmão #Leandro!! Não há um só dia que não penso em você. Te amo! Saudade que dói!”, disse. Nos comentários, a Jéssica Costa, filha de Leonardo, também deixou lindas homenagens ao tio: “4 anos de saudade. Meu amor, respeito e admiração são eternos! Assim como o do Brasil, que até hoje canta e chora com a sua partida”, iniciou.

Por fim, disse: “Tenho certeza que se você estivesse aqui estaria muito orgulhoso da família linda que construiu e que estaria com o olhar radiando de felicidade vendo seus netos, tão lindos. Seu legado e família são muito especiais. Obrigada por ter deixado cada um desses tesouros para nós”.

Nasce o primeiro filho de Lyandra Costa, filha do sertanejo Leandro

Em 9 de junho, Lyandra Costa deu à luz a José, primeiro filho dela. O recém-nascido é fruto do relacionamento da médica com o noivo, Lucas Santos. O bebê nasceu em Goiânia, Goiás, e o anúncio do nascimento foi feito por Andréa Mota, mãe de Lyandra, no Instagram. Na legenda, a mais nova vovó escreveu: “Que Deus te guarde para todo o sempre, José. Parabéns para a mamãe guerreira, Lyandra.”

Filha do cantor Leandro mostra primeira foto do recém-nascido
Filha do cantor Leandro mostra primeira foto do recém-nascido (Foto: Reprodução/Instagram)

Lyandra é filha do sertanejo Leandro, da dupla com Leonardo, que morreu devido a um câncer raro em 1998, quando a menina tinha apenas três anos. Quando ela estava na reta final da gravidez, recebeu uma surpresa da família: um chá de fraldas. Estavam presentes dois dos três irmãos da médica. Leandrinho, o caçula, que só tinha quatro meses quando o pai morreu, e Leandro Borges, que não chegou a conhecer o pai. Thiago Costa, o irmão que não foi ao evento, tinha 13 anos quando Leandro morreu. A tia paterna de Lyandra, Mariana Costa, irmã de Leandro e Leonardo, também marcou presença.