Leonardo manda a real sobre casamento de Virginia e Zé Felipe

O cantor e a esposa, Poliana Rocha, marcaram presença no podcast de Virginia com Camila Loures. Por lá, brincaram sobre o casamento dos dois

Resumo da Notícia

  • Leonardo mandou a real sobre o casamento de Virginia e Zé Felipe
  • Ele e Poliana Rocha marcaram presença no podcast de Virginia e Camila Loures
  • Leonardo se divertiu ao lembrar da festa de casamento do filho

Na última quarta-feira, 23 de novembro, Leonardo marcou presença no podcast de Virginia com Camila Loures: o Podcats. Por lá, o cantor e pai de Zé Felipe decidiu mandar a real sobre o casamento do filho com a mãe de Maria Alice – e divertiu os fãs.

-Publicidade-

Inicialmente, Leonardo já brincou com Virginia sobre o look escolhido para a apresentação do podcast. “E esse cabelo seu? O boi passou a língua nisso?”, brincou ele. Virginia logo se explicou, “Não fala não. Eu preferi dormir do que passar maquiagem, do que passar escova, então passei um gel”. Sobre isso, Leonardo ainda opina, “Você acha que é bonito ser feio?”.

Então, Virginia aproveita o espaço para revelar que Leonardo foi de regata ao casamento – um visual bem menos arrumado do que o que estava usando durante a gravação do podcast. Diante disso, o cantor manda a real: “Mas num casamentinho vagabundo daquele? Ô minha filha eu estava vindo de um futvôlei. Aí eu chego lá tá os dois de frente de um computador – com todo o respeito – duas juízas do outro lado falando e eles casando. Você acha que eu vou pôr terno pra ficar dentro de casa pra um casamento fraco desse lá em casa, na sala”.

Virginia e Zé Felipe entrevistaram Leonardo
Virginia e Zé Felipe entrevistaram Leonardo (Foto: Reprodução/ Instagram)

Leonardo ainda aproveitou o espaço para elogiar Poliana no trabalho de influenciadora. “Eu achei muito bonito porque ela sempre teve muito medo de câmera, de televisão. Então hoje ela está muito bem. No passado gastamos um dinheirinho com ela na faculdade. Mas estou vendo que foi num investimento. Até agora não [tive] nenhum retorno pro meu bolso não, mas pro dela está tendo legal, né amor?”.

E ainda completa, “E ela fala muito bem, ela grava bem os vídeos. Sem ela pedir, mas a gente revisa os vídeos dela. Porque nesse mundo nojento de internet a gente não pode nem dizer que a pessoa é linda, que é bullying. Estou muito feliz. Tem que saber que ela está feliz”.