Leonardo quebra o silêncio após carro com filhos e sobrinho capotar e cair em rio

O cantor gravou um vídeo pelo IGTV, do Instagram, explicando o que aconteceu no momento do acidente e tranquilizou os fãs sobre o susto

Resumo da Notícia

  • João Guilherme, Matheus e Leandrinho estavam no carro no momento do acidente
  • Leonardo gravou um vídeo explicando o que aconteceu
  • Felizmente, todos estão bem e em casa
  • A caminhonete em que eles estavam caiu de uma altura de 10 metros
O cantor abriu o coração sobre o acidente (Foto: reprodução / Instagram @leonardo)

Durante a madrugada desta quinta-feira, 2 de julho, Leonardo falou pela primeira vez sobre o acidente de carro sofrido pelos filhos, João Guilherme e Matheus Vargas, e o sobrinho Leandrinho, filho do cantor Leandro. Tranquilizando os fãs, o sertanejo fez um vídeo para explicar o que aconteceu.

-Publicidade-

“Eles estavam vindo para a fazenda ontem à noite. Tem 50 km de estrada de terra. A estrada está muito boa, mas as pontes são aquelas feitas de madeira, construídas há 100 anos atrás. O motorista por ser um cara de cidade, de asfalto, passou direto na poeira dos caminhões que estavam passando… Na poeira, ele passou direto e caiu dentro o córrego”, explicou o cantor.

Anteriormente, havia sido falado apenas da presença dos dois filhos no cantor no automóvel, mas Leonardo confirmou que o sobrinho também estava lá. Após o acidente, eles foram socorridos e passam bem. Apenas Leandrinho teve uma lesão no pulso, mas já está em casa com a família.

-Publicidade-

Veja a explicação do cantor:

Entenda o caso

A assessoria do sertanejo falou o estado de saúde de João Guilherme e Matheus (Foto: reprodução / Instagram @leonardo)

Na tarde da última quarta-feira, 1º de julho, o carro que levava os dois filhos do cantor Leonardo, João Guilherme e Matheus, e o sobrinho, Leandrinho, capotou e caiu dentro do Rio do Boi, em Goiás. O acidente ocorreu cerca de 40 km da fazenda do sertanejo. Felizmente, o motorista e os jovens estão bem.

No momento do acontecido, segundo informações do G1, a assessoria do cantor disse que a família estava indo para a propriedade rural. Tudo aconteceu quando o motorista tentou desviar de uma carreta, que estava na pista, e acabou perdendo o controle do carro e capotando.

O acidente aconteceu a 40 km da fazenda do sertanejo (Foto: reprodução / Instagram @joaoguilherme)

O homem ajudou a socorrer todas as vítimas, que foram imediatamente levadas para uma unidade de saúde. Por não apresentarem ferimentos, foram liberados. Em um vídeo, é possível ver o guincho tirando o carro de dentro do rio. João Guilherme, Matheus e Leandrinho já estão em casa e passam bem.

Veja o vídeo:

-Publicidade-