Leticia Colin comemora 30 anos com foto amamentando o filho e faz agradecimento especial

Uri está com um mês de vida

Letícia é mãe de Uri, um mês, e está toda feliz completando 30 anos (Foto: reprodução/ Instagram)

Leticia Colin, mãe do Uri, não poderia estar mais feliz. A atriz completou 30 anos de vida ao lado da melhor companhia: o filho dela. A mais nova mãe do pedaço ainda usou as redes sociais para compartilhar como passou a virada do ano dela e fez um agradecimento especial à antiga Leticia.

-Publicidade-

A atriz apareceu sentada em um sofá na frente de uma janela enorme e com o filho de um mês no colo mamando. Na legenda, ela disse como se sentiu chegando a essa idade. “Te amo meus 30 anos.
Valeu Letícia antiga, agora: que comecem os jogos”.

Nos comentários, os amigos e seguidores foram só elogios para Leticia. “Parabéns sua linda! Saúde pra você e para o seu príncipe”, disse uma. “Feliz aniversário, mamãe linda!”, comentou outra internauta. “Parabéns, que Deus te abençoe poderosamente. Ah, e parabéns pela lindeza de bebê tbm”, escreveu mais uma.

Leticia é mãe de Uri (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Ao mesmo tempo

Letícia Colin postou uma foto ao lado de Tatá Werneck, junto com uma homenagem para a amiga. No post, as duas estão amamentando os respectivos filhos: Uri e Clara Maria. E é claro que a internet amou! Diversos fãs encheram de elogios.

“Parceiras em horário de almoço das crias. Te amo Tata, que tem colo pra mim a qualquer hora!!! Amiga querida, confidente amorosa”, escreveu Letícia na foto. E ela recebeu uma resposta mais fofo ainda da amiga: “Lele meu amor! Mãezona linda! Pensei hoje na alegria de ter passado pela gravidez junto de você”, escreveu Tatá.

Muito lindas (Foto: reprodução/ Instagram)

Muitos pessoas derramaram elogios para as duas mães. “Vocês estão tão lindas que Meu Deus! A Tata tá magnífica de linda gente”, elogiou uma internautas. “Mães muito bonitas” e “Sempre bom compartilhar esses momentos com quem está passando pelo mesmo que a gente”, comentaram outras internautas.

Muito bom saber que essas mães não tem vergonha de compartilhar um momento tão bonito e natural que é a amamentação.

Leia também: 

Foto de indígena amamentando é premiada em concurso latino-americano

Tatá Werneck abre o coração sobre maternidade e faz desabafo: “Estou neurótica”

Leticia Colin aparece tirando leite em foto e faz desabafo sobre amamentação: “Não é fácil”