Letícia Colin comemora aniversário de 2 anos do filho: “Feliz duas voltas inteiras em torno do Sol”

A atriz escreveu um texto emocionante para Uri, que está completando 2 anos de idade

Resumo da Notícia

  • Uri, filho de Letícia Colin com Michel Melamed, está comemorando 2 anos de idade!
  • A mãe publicou nas redes sociais uma sequência de fotos aproveitando o dia ao lado do pequeno
  • Letícia costuma compartilhar nas redes sociais os momentos divertidos em família

Hoje é dia de festa! Neste domingo, dia 14 de novembro, Letícia Colin, de 31 anos de idade, compartilhou no próprio perfil pessoal do Instagram uma sequência de fotos se divertindo com o filho Uri, que está completando 2 anos de idade.

-Publicidade-

Nas 3 fotos compartilhadas por Letícia, a artista aparece curtindo o dia ao ar livre com Uri, que se diverte com a natureza e com alguns patos que estavam em um parque junto com a mãe e o filho. Para ver este conteúdo, clique aqui.

Leticia Colin escreveu um texto para comemorar o aniversário do filho
Leticia Colin escreveu um texto para comemorar o aniversário do filho (Foto: Reprodução Instagram @leticiacolin)

” ‘Obrigada por esse instante.’ Meu pequeno, você escuta a mamãe dizer assim- te abraçando, te beijando – quase todo dia! Celebro você. Agradeço você. Juntos praticamos o imenso e o mais singelo. Você é assim. Gigante e delicado. E isso é a vida. Feliz duas voltas inteiras em torno do Sol… da sua mãe, Letícia. “, escreveu ela.

A família adora compartilhar os momentos felizes que vivem juntos. Letícia Colin postou várias fotos com o filho no Instagram, no dia 14 de outubro. “Seguimos nas tintas, obrigada. Te amus, meus mininu”, escreveu a atriz na legenda das imagens em que aparece toda suja de tinta ao lado do bebê. Os cliques foram feitos pelo marido da atriz e pai do bebê, o ator Michel Melamed.

(Foto: Reprodução/ Instagram)

Uma seguidora ainda comentou que antes de ler a legenda achou que a mãe e o filho não estavam sujos de tinta, mas sim de outra coisa. “Antes de ler a legenda achei que era outra coisa. Quem é mãe sabe que é possível”, disse a internauta, enquanto vários outros elogiaram a família.