Letícia Colin compartilha momento único com o filho e faz homenagem emocionante: “Melhor colo”

Uri é o primeiro filho da atriz, fruto do relacionamento com Michel Melamed, e já está deixando os seguidores encantados com os momentos em família

Resumo da Notícia

  • Letícia Colin é mãe de primeira viagem
  • Uri completou quatro meses de vida no dia quatro de março
  • A atriz compartilhou um momento íntimo com o filho nas redes sociais
  • Os seguidores ficaram encantados com as caras e bocas de Uri em um vídeo
Letícia e Uri (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Na madrugada desta sexta-feira, 13 de março, Letícia Colin publicou um vídeo ao lado do filho, Uri, fruto do relacionamento com Michel Melamed. Pelo Instagram, a atriz mostrou os dois deitados e se declarou para o menino, que está com quatro meses de idade.

-Publicidade-

Na legenda, ela escreveu: “Você mede 63 cm, meu filhinho! E me dá o melhor colo do mundo”. Ao compartilhar o momento intimo com Uri, os seguidores ficaram encantados e deixaram muitas mensagens carinhosas para a Letícia e o bebê. Nós também estamos explodindo de amor por essa família!

Nos comentários, os fãs escreveram: “Ahhhhh tão bom! Essa fase é uma delícia muito dengo”, disse uma. “Amor surreal é o amor de mãe. É um amor que não se sente por outra pessoa a não ser por um filho. O meu é meu gás, minha energia, meu sossego, meu porto seguro. Lindo seu bebê, felicidades”, escreveu mais uma. “Vontade de espremer de tanta fofura!!!!!”, concluiu mais uma.

-Publicidade-

Assista ao momento:

Homenagem para Michel Melamed

Leticia é mãe do menino Uri (Foto: reprodução / Instagram)

Na última terça-feira, 10 de março, a atriz Leticia Colin comemorou o aniversário do marido Michel Melamed de uma maneira muito especial.

Ela compartilhou uma foto do marido com o filho Uri no colo e escreveu: “Meu Michel, meu AMOR, pai do nosso Uri: Feliz aniversário 💞”

Os fãs do casal adoraram o momento compartilhado por Leticia. “Uri é a sua cara !😍❤️ Parabéns pro Michel 😍”, “Maravilhoso amor verdadeiro que Deus abençoe”, foram alguns dos comentários feitos pelos internautas.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-