Leticia Colin faz forte relato sobre sintomas de Covid-19 do filho bebê: “Ensopava as roupas”

Atriz contou sobre como ela, o marido, Michel Melamed, e o filho de 1 ano, Uri, enfrentaram a doença

Resumo da Notícia

  • Leticia Colin contou como ela, o marido, Michel Melamed, e o filho de 1 ano, Uri, enfrentaram a Covid-19
  • Em um relato ela comentou que a experiência foi assustadora, tanto de ter contraído a doença quanto de ver o filho sofrendo com o vírus
  • Para contar o relato, a atriz divulgou uma série de fotos de ensaio que feito para ilustrar o momento difícil

Leticia Colin contou como ela, o marido, Michel Melamed, e o filho de 1 ano, Uri, enfrentaram a Covid-19. Em um relato ela comentou que a experiência foi assustadora, tanto de ter contraído a doença quanto de ver o filho sofrendo com o vírus.

-Publicidade-

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara”, começou a atriz.

A atriz disse que fez a sessão porque eles sobreviveram (Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)

“Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes – nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio”, disse Leticia emocionada.

(Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)

“Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”, concluiu ela.

Ela ficou muito assustada com a doença (Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)

Para contar o relato, a atriz divulgou uma série de fotos de ensaio que, segundo ela, foi feito justamente para ilustrar o momento difícil que enfrentou com a família.

Confira mais cliques abaixo:

Felizmente, hoje, todos estão bem (Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)
Leticia ainda alertou os seguidores para se cuidarem (Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)