Letícia Colin leva bronca em entrevista ao vivo após mostrar seu bebê usando máscara

A atriz participou no último dia 10, do Encontro com Fátima Bernardes, onde aproveitou para contar sobre a quarentena com seu filho recém-nascido, Uri. Veja quais as orientações, que ela recebeu, sobre como as crianças não podem usar nenhum tipo de proteção no rosto

Resumo da Notícia

  • Letícia Colin participa do Encontro com Fátima Bernardes e mostra seu filho de máscara
  • A atriz recebeu uma orientação durante o programa sobre o uso da proteção
  • Crianças de até 2 anos de idade não devem usar máscara
Letícia Colin mostra seu filho de 6 meses usando máscara durante entrevista ao vivo (Foto: Reprodução/ Globoplay)

Nesta quarta-feira, 10 de junho, a atriz Letícia Colin participou do programa “Encontro com Fátima Bernardes”, da Tv Globo, e aproveitou para contar sobre sua quarentena em família e mostrar o filho de 6 meses, Uri. No entanto, após mostrar o bebê usando máscara de proteção, ela foi repreendida pelo apresentador André Curvello, que explicou sobre as orientações do uso de proteções faciais em crianças.

-Publicidade-

“Ele tá lindão, Letícia. Mas vale até avisar pro pessoal: até dois anos não precisa, não. Tá liberado, gente. Pra fazer estilo pode, mas, por segurança, melhor não”, contou André. Letícia que ficou surpresa com a informação, disse que o intuito era chamar atenção do publico para lembrar de usar máscara.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.

-Publicidade-
-Publicidade-