Leticia Colin mostra clique divertido com a família e fãs se divertem: “Os Vingadores estão diferentes”

Na foto, ela aparece com o filho Uri, de um ano e seis meses, e o pai, José Hélio Colin

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 19 de maio, usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma imagem divertida da família;
  • Na foto, ela aparece com o filho Uri, de um ano e seis meses, e o pai, José Hélio Colin;
  • Os fãs se derreteram pelo momento.  

Nesta quarta-feira, 19 de maio, Leticia Colin usou as redes sociais para compartilhar com os fãs uma imagem divertida da família. Na foto, ela aparece com o filho Uri, de um ano e seis meses, e o pai, José Hélio Colin. Os fãs se derreteram pelo momento.

-Publicidade-

Na imagem, Letícia aparece sorrindo e segurando uma tampa de plástico e um pedaço de madeira com o filho, como guerreiros. O avô de Uri aparece do lado da filha apoiando a brincadeira. A atriz é casada com o também ator, Michel Melamed.

Letícia Colin posta foto do filho e chama atenção dos seguidores (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Na legenda da publicação, a mãe explicou a imagem: “Estamos alistando nesse exército do amor. É assim que avançamos: com sonhos, moicanos, vitaminas de abacate, CPI e sete horas de sono ininterrupto, por favor, obrigada”.

Rapidamente, os amigos e fãs da atriz fizeram questão de comentar: “Que lindos! Muito amor!”, disse um. “Que exército mais lindo! Quero me alistar”, acrescentou mais uma. Outra fã brincou: “Os Vingadores estão diferentes”. Veja a imagem aqui.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Leticia Colin faz forte relato sobre sintomas de covid-19 do filho

Leticia Colin contou como ela, o marido, Michel Melamed, e o filho de 1 ano, Uri, enfrentaram a covid-19. Em um relato ela comentou que a experiência foi assustadora, tanto de ter contraído a doença quanto de ver o filho sofrendo com o vírus.

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara”, disse a atriz.

“Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”, concluiu ela.