Leticia Colin mostra filha mais velha para internet e internautas elogiam a atriz: “Parabéns pela sua postura”

Há pouco tempo a atriz deu à luz ao menino Uri, que é fruto do seu relacionamento com o ator Michel Melamed, e sempre conta aos internautas sobre as novidade da família

Resumo da Notícia

  • Leticia apareceu em um momento inusitado
  • "Cuidando da filha primeira! Quem tem filho com cachorro? Digo, ah, vocês entenderam :) ❤️❤️❤️", escreveu a atriz sobre o carinho que tem com o animal.

Na última quinta-feira, 20 de fevereiro, a atriz Leticia Colin falou um pouco da sua relação com a filha mais nova! A pet de Leticia está há tempos com a atriz e sempre aparece em meio a família.

-Publicidade-

“Cuidando da filha primeira! Quem tem filho com cachorro? Digo, ah, vocês entenderam 🙂 ❤️❤️❤️”, escreveu Leticia sobre o carinho que tem com o animal.

Os internautas adoraram o momento especial da atriz. “Filha, é TANTO ORGULHO e AMOR!!! Parabéns pelas suas posturas diante da vida! Você é uma LIÇÃO”, escreveu um deles na publicação.

-Publicidade-
(Foto: reprodução / Instagram)

Tratamento pós-parto

Letícia Colin, mãe de primeira viagem de Uri, fruto do relacionamento com Michel Melamed, contou que está fazendo um tratamento íntimo após três meses do parto. Durante uma consulta com a dermatologista Juliana Neiva, ela falou mais sobre o procedimento.

Em um vídeo, publicado nos stories do Instagram, a atriz disse que está fazendo um tratamento a laser na vagina e que descobriu o quão importante é. “Eu descobri que tem um suporte, novas tecnologias para o cuidado com a nossa vagina no pós-parto“, começou.

“Então, a gente vai fazer um tratamento com laser. A Ju (Dra. Juliana Neiva) tava me falando que nessa fase que os hormônios mudam muito, pós-parto, que a gente sabe que fica tudo muito diferente, hoje em dia esses aparelhos maravilhosos ajudam muito nesse processo, eu quero saber tudo sobre isso e vou começar meu tratamento”, explicou Letícia Colin.

Explicando o procedimento, a dermatologista falou ainda mais sobre o assunto: “A intimidade feminina tem que ser debatida, falada, sem tabu, faz parte da mulher. É muito importante a gente entender que a nossa fisiologia tá ligada aos hormônios e que a tecnologia junto da proposta da beleza integrada pode ser um grande aliado nesse reencontro da nossa intimidade, do nosso feminino”.

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-