Letícia Colin mostra o rosto do filho recém-nascido e prova que é a cara da mãe

A famosa usou as redes sociais para relembrar as madrugadas acordadas ao lado de Uri. Junto com a foto, a atriz fez uma declaração para o filho

Resumo da Notícia

  • Letícia Colin publica foto mostrando rosto de Uri
  • Na imagem, a famosa relembrou momentos de quando o bebê era recém-nascido
  • Diversos famosos comentaram a publicação
  • Os internautas falaram sobre a semelhança dos dois

A atriz Letícia Colin encantou ao mostrar o rosto do filho Uri, de oito meses, nas redes sociais. Ela compartilhou uma foto do bebê, fruto do relacionamento com o ator Michel Melamed, de quando ele ainda era recém-nascido. Na imagem, a famosa aparece segurando o filho no colo, cansada, durante uma madrugada. “Meu. Terei o eterno prazer em ter insônia te fazendo dormir”, escreveu junto à imagem.

-Publicidade-
Letícia Colin posta foto ao lado do filho (Foto: reprodução / Instagram @leticiacolin)

Os colegas famosos amaram a foto e logo começaram a comentar. “Uri perfeito!”, escreveu Tatá Werneck. “Aiiiiiiiiiiii que lindo!”, comentou Giovanna Ewbank. “Lindeza”, elogiou Fernanda Gentil. “E  com essa foto, atingimos a paz mundial “, brincou Mia Melo. A atriz Débora Secco também foi só elogios para a publicação. “Aff q foto mais linda”, disse.

Os internautas também se derreteram com o clique. “A carinha de cansaço da mamãe mas junto dela, um sorriso em que a gente pode enxergar o tanto de amor envolvido e de satisfação por esse momento único”, escreveu uma seguidora. “Melhor insônia da vida”, comentou outra, concordando com o que a atriz escreveu. Uma internauta, ainda, aproveitou a publicação para falar sobre a semelhança de Uri e Letícia. “É a mesma carinha vocês dois”, escreveu.

-Publicidade-
Letícia Colin e o filho (Foto: reprodução Instagram / @leticiacolin)

-Publicidade-