Letícia Colin usa mesma bermuda que filho de 1 ano em praia e brinca: “Família unida”

A atriz compartilhou o momento ao lado de Uri nas redes sociais e recebeu elogios dos seguidores

Resumo da Notícia

  • Letícia Colin derreteu o coração dos seguidores na última segunda-feira
  • A atriz compartilhou uma foto combinando o look com o filho de 1 ano, Uri
  • Pelas redes sociais, a mãe coruja publicou a imagem da família na praia

Letícia Colin derreteu o coração dos seguidores na última segunda-feira, 4 de janeiro, ao compartilhar uma foto combinando o look com o filho de 1 ano, Uri. Pelas redes sociais, a mãe coruja publicou a imagem da família na praia.

-Publicidade-
Uri é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @leticiacolin)

No clique, mãe e filho aparecem fazendo pose ao usar uma bermuda laranja com estampa de dinossauros. ”Família que usa bermuda de dinossauro unida permanece unida”, escreveu ela na legenda da publicação.

Uri nasceu em novembro de 2019 e é o primeiro filho da artista com o marido, o também ator Michel Melamed.

-Publicidade-
Uri é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @leticiacolin)

Nos comentários, os fãs da família foram só elogios para as fotos. ”Ainn gente”, escreveu a colega do casal, Giovanna Lancellotti. ”Ele tá tão lindo! Olha esse sorrisão!”, disse uma seguidora. ”Eu não aguento essa fofura! Vocês são demais!”, afirmou outra.

Uri é o primeiro filho do casal (Foto: Reprodução / Instagram / @leticiacolin)

Leticia Colin faz forte relato sobre sintomas de Covid-19 do filho

Leticia Colin contou como ela, o marido, Michel Melamed, e o filho de 1 ano, Uri, enfrentaram a Covid-19. Em um relato ela comentou que a experiência foi assustadora, tanto de ter contraído a doença quanto de ver o filho sofrendo com o vírus.

“Meu filho de 1 ano ensopava suas roupinhas e lençóis. Era muita febre. Eu bambeava, delirante, me sentindo sem corpo, segurando no colo meu bebê e o desejo de viver. As dores nossas deixavam as horas mais lentas e assustadoras. Era a presença da doença com sua foice olhando bem no meio da nossa cara”, começou a atriz.

A atriz disse que fez a sessão porque eles sobreviveram (Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)

“Meu companheiro da vida, meu abraço, meu amor Michel tossia intensamente e caminhava se apoiando nas paredes – nossas únicas arestas. Ele olhava pra mim e dizia: ‘Nós precisamos sobreviver’. Nós não morremos, e é por isso esse ensaio”, disse Leticia emocionada.

(Foto: Reprodução/ Instagram @leticiacolin)

“Nossa família sobreviveu à COVID-19 e seguiremos fazendo arte com poesia e alma pra agradecer e celebrar cada segundo com saúde sobre a terra. A máscara e o distanciamento são a única possibilidade de resistência. Pratique. Fique vivo”, concluiu ela.