Família

Letícia Spiller comemora aniversário em Paris ao lado da filha: “Só as meninas”

A atriz também é mãe de Pedro Novaes

Nathalia Lopes

Nathalia Lopes ,Filha de Márcia e Toninho

A atriz é mãe de dois (Foto: Reprodução/Instagram @arealspiller)

Letícia Spiller, 46 anos e mãe de Pedro e de Stella, mostrou que as férias já chegaram para ela e para a filha mais nova. A atriz compartilhou uma foto de um picnic que fez com a menina, em um parque de Paris. Parece que as duas estão aproveitando bastante a viagem.

“Ainda ganhando presentes… nosso picnic foi delicioso”, disse Letícia ao publicar a foto no Instagram. Ela e Stella estão com rodinhas nos pés e também conheceram a Disney de Paris, a Torre Eiffel e já visitaram algumas galerias e museus.

Um dos motivos de tanta comemorações nessa viagem é também o aniversário da atriz, que foi dia 19 de junho. Parabéns, Letícia! Aproveita bastante os passeios ao lado da filha. Não tem coisa melhor do que curtir o tempo em família, não é?

A atriz comemorou os 46 anos ao lado da filha mais nova (Foto: Reprodução/Instagram @arealspiller)

A viagem de meninas 

Letícia e Stella pareciam estar animadas mesmo antes de chegar em Paris, elas postaram uma foto ainda no avião fazendo caretas e mostrando que a família estava indo para a terra dos artistas e do amor. “Bonjour Paris! Nous sommes là!”

No mesmo post ela deixa bem claro que a viagem é de mãe e filha. A atriz usou as hashtags para dizer: ‘só meninas’ e ‘férias‘. A iniciativa do programa recebeu o apoio dos internautas. “Que delícia!”, disse Marcos Mion. “Boa viagem e boas férias”, disseram outros seguidores.

“Feliz é a Stelinha, queria ser ela nesse momento pra estar viajando com você! Mas fico feliz que vá viver esse momento com ela!”, brincou um perfil de fã clube da atriz. E teve gente que reparou o quanto Stella cresceu: “Ela está enorme. A última vez que vi nem andava ainda”.

É uma viagem apenas para as meninas (Foto: Reprodução/Instagram @arealspiller)

E o Pedro?

Pedro é filho de Letícia com o ator Marcelo Noaves. Hoje em dia o menino, com 22 anos, está atuando na nova temporada de ‘Malhação’ e também gerenciando a própria banda, que se apresentou enquanto a mãe estava viajando.

E como toda mãe coruja, Letícia fez uma pausa nas fotos da viagem para elogiar o trabalho do filho. Logo que Pedro estreou na televisão ele foi entrevistado e falou sobre a relação que tem com os pais famosos, no programa da Ana Maria.

“Não sinto peso. Me perguntam se eu me sinto pressionado. Me sinto caminhando com os meus pés, fazendo meu trabalho também. Eles são meus pilares, as duas rochas que me apoio para tudo”, disse depois de receber uma homenagem dos pais.


Leia também: 

Boa notícia: viajar em família é tão importante quanto cuidar da saúde!

Leticia Spiller fala sobre a vontade de ter netos “Adoraria ser avó nova” 

Letícia Spiller e Marcelo Novaes fazem homenagem ao filho em programa e Pedro não segura a emoção