Letícia Spiller curte o dia com filho mais velho e se declara: “Quando ele chega o sol brilha mais”

Em uma sequência de fotos, mãe e filho posam em meio à natureza sorridentes

Resumo da Notícia

  • Neste domingo, 18 de abril, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais um momento especial com o filho mais velho, Pedro Novais;
  • Em uma sequência de fotos, mãe e filho posam em meio à natureza sorridentes e a loira se declarou;
  • Os internautas não deixaram de elogiar.

Neste domingo, 18 de abril, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais um momento especial com o filho mais velho, Pedro Novais. Em uma sequência de fotos, mãe e filho posam em meio à natureza sorridentes e a loira se declarou.

-Publicidade-

”Quando ele chega o sol brilha mais forte! e é só alegria!! Como sou pequenina do seu lado meu filho! Te amo Infinito”, declarou ela ao legendar a postagem. Não demorou muito e os internautas e amigos da família elogiaram.

Letícia Spiller posa com o filho mais velho (Foto: Reprodução / Instagram)

”Muito lindos!”, elogiou uma internauta. ”Essa família é tudo de bom! Sou muito fã!”, disse outra. “Família linda cheia de paz e luz. Parabéns, você merece toda felicidade do mundo! Super mãe, mulher e atriz”, elogiou outro.

Além de Pedro, de 24 anos, fruto do relacionamento com Marcello Novaes, a atriz é mãe de Stella Loureiro, de 10 anos, fruto do relacionamento com André Loureiro. Atualmente, Letícia namora o músico uruguaio, Pablo Vares, de 30 anos.

Semelhança com os filhos

Recentemente, a atriz publicou uma foto com os filhos e os internautas não deixaram de comparar. “Família linda”, elogiou uma seguidora nos comentários da publicação. Outra, notou a semelhança e disparou: “Todos têm carinha de um e focinho do outro”. “Pedro é a cara do Marcelo”, comentou uma. “Sua filha é sua cópia, lindas”, elogiou outra.

Letícia Spiller posa com o filho mais velho (Foto: Reprodução / Instagram)