Leticia Spiller e a filha mais nova inovam no visual e recebem elogios de Pedro Novaes

A atriz levou a filha para acompanhá-la em uma mudança no cabelo e compartilhou registros do novo visual nas redes sociais

Resumo da Notícia

  • Nessa segunda-feira, Leticia Spiller utilizou as redes sociais para compartilhar novo visual
  • Para acompanhar a mudança, a filha mais nova também aproveitou o dia de beleza
  • O filho mais velho da atriz não poupou palavras para elogiar a mãe e a irmã

Nessa segunda-feira do dia 25 de julho, a atriz Leticia Spiller, de 49 anos, clareou um pouco mais o cabelo, e encantou os seguidores com a mudança de visual. Entretanto, dessa vez ela levou a filha, Stella, de 11 anos, para acompanhar a mudança, que também aderiu ao movimento e optou pelo “moreno iluminado”.

-Publicidade-
As duas, mãe e filha, renovaram o visual juntas
As duas, mãe e filha, renovaram o visual juntas (Foto: Reprodução/Instagram/@arealspiller)

Na legenda, a atriz ressalta: “Eu e ela. Partiu férias”. No registro elas aparecem lado a lado, e os seguidores elogiam: “Gente do céu. Essa é a Stella? My Gosh. Como cresceu, tá lindíssima”, “Que lindas, aproveitem bastante essas férias entre mãe e filha”, “Lindas, boas férias”.

O filho mais velho da atriz, Pedro Novaes, de 25 anos, também comentou o registro da família: “Meu amores infinito”. O menino é fruto do ex-relacionamento entre Leticia Spiller e Marcello Novaes, enquanto Stella Loureiro é filha da ex-relação da atriz com o fotógrafo Lucas Loureiro. Atualmente ela está em um relacionamento com Pablo Vares, que é um músico uruguaio.

Comemoração de 97 anos do pai de Leticia Spiller
Comemoração de 97 anos do pai de Leticia Spiller (Foto: Reprodução/Instagram/@arealspiller)

Recentemente, o pai de Leticia Spiller completou 97 anos e ela postou uma foto em que aparece ao lado dela e da filha, em comemoração: “Hoje nosso amorzinho completa 97 anos de pura vida!! Nosso paizinho querido! Obrigada por tanta ternura e afeto! Todo amor e cuidado! Que privilégio ainda poder estar contigo, conversar e abraçar! Te amamos! Muito”.

 

Assista agora o POD&tudo com Marcos Piangers e Ana Cardoso! Em um bate papo muito divertido, eles falam da estreia do filme “O Papai é Pop”, inspirado no best-seller de Piangers, interpretado por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que estreia no próximo dia 11 de agosto.