Letícia Spiller fala sobre mudanças na pele e corpo durante gestações com 15 anos de diferença

A atriz é mãe de Pedro, de 23 anos, e Stella, de 9. Ela contou também sobre a rotina de cuidados

Resumo da Notícia

  • Letícia Spiller é mãe de Pedro, de 23 anos, e de Stella, de 9
  • A atriz contou, durante evento da Cicatricure, sobre as diferenças que sentiu no corpo e na pele entre as gestações
  • Ela ainda deu detalhes sobre a rotina de cuidados

Letícia Spiller, mãe de Pedro, de 23 anos, e Stella, de 9, deu detalhes sobre as diferenças que sentiu no corpo e na pele durante as duas gestações, que têm diferença de 15 anos entre elas. “Senti principalmente a perda de colágeno na pele após a gravidez, mas muito mais depois da minha segunda filha. Eu tinha 37 anos na época e senti uma queda maior na textura da pele”, contou durante evento virtual da Cicatricure nesta quinta-feira, 16 de julho.

-Publicidade-
Pedro é o filho mais velho de Letícia Spiller, e Stella a caçula (Fotos: reprodução/Instagram @pedropnovaes)

A atriz disse que mesmo com a grande diferença de idade entre os filhos, a recuperação pós-parto das duas vezes foram parecidas. “Acho que por conta de ter tido dois partos normais, que é uma grande vantagem, acabei me recuperando relativamente rápido. Até meu corpo, senti que voltou de maneira rápida”, detalhou.

Letícia Spiller com os filhos, Pedro e Stella (Foto: Reprodução / Instagram / @arealspiller)

Ser mãe

Aos 47 anos, Letícia não esconde como ama ser mãe e se dedica inteiramente aos filhos, mas reforça que logo que eles nascem, a entrega é bem maior, quase que completa. “A gente fica radiante quando está grávida, é tudo muito lindo. E aí, quando o bebê nasce de repente ‘murcha’ tudo, a pele e o corpo ficam bem diferentes. Mas a gente tem que continuar se cuidando”, ela acredita.

-Publicidade-

“O período pós-parto é delicado porque a gente se dá muito para o filho, não levamos muito em consideração a vaidade. Eu me dou muito pros meus filhos até hoje, mas nem no puerpério deixei de me cuidar, de hidratar minha pele e meu corpo, de usar alguns produtos e ir ao dermatologista”, disse.

Pedro, de 23 anos, e Stella de 9, filhos da atriz Letícia Spiller (Foto: Reprodução / Instagram / @arealspiller)

Cuidado de dentro pra fora

Além de usar produtos para a pele como protetor solar e cremes, a atriz acredita que a grande diferença no bem-estar e na aparência da mulher vem de outra maneira. “Eu estou sempre me cuidando, e acho que uma coisa está ligada a outra. Comer bem e tomar muita água também faz toda a diferença. Tem que se cuidar de dentro pra fora”, ela finaliza.

Lançamento Cicatricure

Durante o evento, a marca lançou o novo creme deles, o Gold  Lift, disponível na versão dia, com protetor solar, e versão noite (com valor sugerido de R$ 89 cada). O produto antissinais é indicado principalmente para mulheres com mais de 40 anos, mas ele é liberado e superindicado para as gestantes também.

Segundo Adriana Vilarinho, dermatologista porta-voz da marca, a absorção do produto é feita em nanoparticulas e melhora a microcirculação e nutrição da pele. “Ou seja, chega mais sangue e nutrientes, melhora toda a circulação e desacelera o envelhecimento”, explica.

E vale lembrar que não tem risco nenhum pra gestante. “Elas, mais do que ninguém, têm que usar o filtro solar todos os dias – e isso porque a pele capta mais pigmento e as chances de desenvolver manchas é muito maior pela captação hormonal”, a especialista completa.

-Publicidade-