Letícia Spiller mostra momentos da infância e fãs se divertem: “Versão mini”

A atriz é mãe de Stella, de 10 anos e do também ator, Pedro Novaes

Resumo da Notícia

  • Nesta quinta-feira, 17 de junho, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais algumas lembranças da sua infância;
  • Os fãs se encantaram;
  • A atriz é mãe de Stella, de 10 anos e Pedro Novaes, fruto do seu relacionamento com Marcello Novaes.

Nesta quinta-feira, 17 de junho, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais algumas lembranças da sua infância e os fãs se encantaram. A atriz é mãe de Stella, de 10 anos e Pedro Novaes, fruto do seu relacionamento com Marcello Novaes.

-Publicidade-

Em clima de TBT, ela resgatou várias imagens de quando era pequena. “Haha! Que versão mini me vocês preferem? Tinhosinha determinada, perninha grossa do bole bole, baby bath, agente da swat, chamando a formiguinha, oito anos, sapeca do brioche, fantasminha ghost busters?”, perguntou ela na legenda.

Letícia Spiller posa com o filho mais velho (Foto: Reprodução / Instagram)

Nos comentários, os internautas mostraram que amaram as lembranças. “Linda desde sempre”, elogiaram. “Que amor”, admiraram outros. “Difícil de escolher. Você sempre foi muito linda e fofa também”, elogiou mais um. Além disso, eles comentaram muitos emojis de carinho.

Recentemente, ela lembrou da gravidez. A atriz publicou cliques feitos em um ensaio fotográfico de quando já estava com a barriga gestante grande. Nas imagens, ela aparece na praia, fantasiada como uma sereia e mostrando as curvas de mãe. Na legenda, ela falou com carinho do momento:

A atriz é mãe de dois (Foto: reprodução instagram)

“Achados do fundo do mar do coração! Carregando minha pequena estrela no ventre!”, disse a atriz.  Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: “Sereia linda!”, disse um. “Eternamente musa!”, escreveu outro. “Bem divertida a foto!”, falou um terceiro.