Letícia Spiller relembra gravidez da filha caçula com fotos especiais: “Achados do coração”

A atriz é mãe de Stella e Pedro Novaes. As crianças são fruto do seu relacionamento com Marcelo Novaes

Resumo da Notícia

  • Nesta quarta-feira, 10 de junho, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais uma lembrança da grevidez de sua filha caçula, Stella, de 10 anos;
  • A atriz também é mãe de Pedro Novaes;
  • As crianças são fruto do seu relacionamento da atriz com Marcelo Novaes.

Nesta quarta-feira, 10 de junho, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais uma lembrança da grevidez de sua filha caçula, Stella, de 10 anos. A atriz também é mãe de Pedro Novaes, fruto do seu relacionamento com Marcelo Novaes.

-Publicidade-

A atriz publicou cliques feitos em um ensaio fotográfico de quando já estava com a barriga gestante grande. Nas imagens, ela aparece na praia, fantasiada como uma sereia e mostrando as curvas de mãe. Na legenda, ela falou com carinho do momento:

Letícia Spiller relembra gravidez (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Achados do fundo do mar do coração! Carregando minha pequena estrela no ventre!”, disse a atriz.  Rapidamente, os seguidores da artista passaram a comentar no post: “Sereia linda!”, disse um. “Eternamente musa!”, escreveu outro. “Bem divertida a foto!”, falou um terceiro.

Recentemente, Letícia Spiller compartilhou nas redes sociais um momento especial com o filho mais velho, Pedro Novais. Em uma sequência de fotos, mãe e filho posam em meio à natureza sorridentes e a loira se declarou.

Letícia Spiller posa com o filho mais velho (Foto: Reprodução / Instagram)

”Quando ele chega o sol brilha mais forte! e é só alegria!! Como sou pequenina do seu lado meu filho! Te amo Infinito”, declarou ela ao legendar a postagem. Não demorou muito e os internautas e amigos da família elogiaram.