Lewis Hamilton irá mudar sobrenome em homenagem à mãe

O piloto diz ter orgulho da família e quer acrescentar Larbalestier, o sobrenome da mãe no documento de identificação dele

Resumo da Notícia

  • Piloto Lewis Hamilton vai acrescentar sobrenome da mãe
  • Ele diz ter orgulho dos sobrenomes
  • Hamilton ainda não falou se irá usar o nome na Fórmula 1
  • A temporada de corridas irá começar no próximo domingo

O piloto de Fórmula 1, Lewis Hamilton já começou o processo para alterar o seu nome completo. No evento Expo Dubai, que aconteceu nesta segunda-feira, 14 de março, o piloto disse que irá acrescentar o sobrenome da mãe, Larbalestier, no documento de identificação. O nome dele atualmente é Lewis Carl Davidson Hamilton.

-Publicidade-

Ele falou para os jornalistas do orgulho que sente da mãe e o motivo que vai acrescentar o nome dela. “Tenho muito orgulho do nome da minha família: Hamilton. Na verdade, nenhum de vocês deve saber que o sobrenome da minha mãe é Larbalestier”, iniciou Lewis.

Lewis Hamilton e mãe, Carmen Lockhart
Lewis Hamilton e mãe, Carmen Lockhart (Foto: Reprodução / Andrew Matthews)

“Estou prestes a colocar ele no meu. Porque eu realmente não entendo completamente a ideia de por que, quando as pessoas se casam, a mulher perde o nome. Eu realmente quero que o nome dela continue com o nome Hamilton” falou o piloto do por que irá alterar o nome.

Os pais de Hamilton se separaram quando ele ainda era criança. O piloto ainda não se pronunciou se este novo nome será o oficial antes do começo da temporada de corridas de Fórmula 1 de 2022. A próxima temporada irá começar no próximo domingo, 20 de março, sendo o GP de Sakhir, no Bahrein, Ásia.