Lia Camargo divulga sexo do segundo bebê em ensaio fotográfico

A influenciadora digital está grávida do segundo filho e realizou um ensaio de fotos para fazer a divulgação do sexo

Resumo da Notícia

  • Lia Camargo divulgou o sexo do bebê
  • A influenciadora está grávida de uma menina
  • É o segundo bebê do casal, fruto do relacionamento com o marido Daniel Mearim

A influenciadora digital, Lia Camargo, sempre usa as redes sociais costuma compartilhar momentos em família e diário de maternidade. A blogueira está grávida do segundo filho, e nesta última quarta-feira (11), ela divulgou o sexto do bebê, fruto do relacionamento com Daniel Mearim.

-Publicidade-

“É uma menina!!!”, começou, animada com a notícia. O nome da bebê: A gente não tem ideia do nome e vamos amar a ajuda de vocês! Segue a cartilha da mãe virginiana:

  1. Um nome só, sem ser composto
  2.  Nome simples, sem LL ou Y
  3. Que combine com Fernando sem ter nada a ver com Fernando (sem começar com F por exemplo rs)
  4.  Que renda um apelido fofo como é o do Fefê
  5.  Não pode ser nome MUITO popular no momento (tipo Alice que eu amo )
  6.  Também não pode ser muito parecido com o nome dos pais, Lia e Daniel”, disse pedindo sugestões.
Divulgação do sexo do bebê de Lia Camargo
Divulgação do sexo do bebê de Lia Camargo (Foto: Reprodução / Instagram / @liacamargo)

Além da influencer, sempre vemos outras formas criativas para divulgar o sexo do bebê. Esse foi o caso do surfista, Kai que publicou uma filmagem na qual aparece descobrindo qual será o sexo dos futuro filhos em pleno alto mar! É isso mesmo!

O vídeo é surpreendente. Nele, Kai está em cima de uma prancha surfando em ondas gigantes. A câmera está posicionada na ponta da prancha de frente para ele. No meio das manobras – e em um malabarismo de se equilibrar e enfim saber qual serão os sexos das futuras crianças – Kai abre uma espécie de sinalizador, do qual sai uma fumaça rosa!

Um chá revelação em pleno alto mar
Um chá revelação em pleno alto mar! (Foto: Reprodução/ Instagram)

Mais adiante, uma câmera grava de longe a movimentação do pai com o sinalizador – e é possível perceber ainda a imensidão da onda que Kai está surfando. Uau! Na legenda, ele ainda comemorou com seguidores, “Serei um pai de meninas!”.

Nos comentários, os fãs se surpreenderam com a comemoração da família. “O único chá revelação que consegui assistir e aproveitar. Parabéns, irmão!”, escreveu um amigo do casal. “Levando o bolo de chá revelação para outro nível! Demais”, elogiou ainda outro internauta. Confira o vídeo completo clicando AQUI.