“Lightyear” Filme com o personagem Buzz Lightyear de “Toy Story” ganha trailer

O longa será dirigido por Angus Maclane que dirigiu também “Up”, “Os incríveis”, “Procurando Nemo” e “Wall-e”

Resumo da Notícia

  • "Lightyear" filme estrelado pelo personagem de ToyStory Buzz Lightyear ganha trailer
  • O longa conta a história do patrulheiro espacial desde o início
  • O filme não tem data de lançamento apenas divulgaram que seria em 2022

O tão esperado filme do personagem que cativou o público, Buzz Lightyear, ganhou o primeiro trailer oficial. Uma parceria da Disney com a Pixar que é dirigida por Angus Maclane que também foi responsável pelos filmes: “Os Incríveis”, “Up: Altas Aventuras”, “Procurando Nemo” e “Wall-e”.

-Publicidade-

O personagem Buzz será dublado originalmente pelo ator Chris Evans: “As animações foram uma grande parte da minha infância. Eles foram minha fuga. Minhas aventuras. Meus sonhos. Foram minha primeira janela para a magia de contar histórias e representar. À Pixar e a Angus MacLane, ‘Obrigado’ nem chega perto”, agradeceu ele.

Filme do persongaem Buzz Lightyear terá lançamento em 2022
Filme do persongaem Buzz Lightyear terá lançamento em 2022 (Foto: Reprodução/YouTube)

O filme conta a história de Buzz desde o início como patrulheiro espacial. Ainda não divulgaram a data de lançamento, apenas que será em 2022. Para assistir o trailer clique aqui! O personagem cativou o público na saga de “ToyStory” que conta com 4 filmes ao total, tendo como destaque a personalidade engraçada e espontânea de Buzz .

Toy Story foi lançado em 1995, e o último filme estreou em 2019. O longa conta a história de vários brinquedos que ganharam vida, e passam por diversas aventuras. Andy o dono dos brinquedos cresce ao longo da história adquirindo mais e mais personagens que agregaram muito no enredo.