Lilia Cabral aparece jovem em montagem com a filha e semelhança chama atenção: “A própria cópia”

A atriz encantou os internautas com a foto dela aos 20 anos e de Giulia Bertolli que compartilhou nesta quarta-feira, 21 de abril

Resumo da Notícia

  • Lilia Cabral compartilhou nesta quarta-feira, 21 de abril, montagem incrível nas redes sociais
  • A atriz é mãe de Giulia Bertolli, que apareceu no post
  • Na imagem ela deixou evidente a semelhança entre a mãe e a filha, que acabou intrigando os seguidores

Lilia Cabral compartilhou nesta quarta-feira, 21 de abril, montagem incrível nas redes sociais. A atriz é mãe de Giulia Bertolli, que apareceu no post. Lá ela deixou evidente a semelhança entre a mãe e a filha, que acabou intrigando os seguidores, que, por sua vez, deram atenção à genética marcante.

-Publicidade-

“Lembranças do passado e do futuro. Boa noite gente”, legendou. Se referindo há foto dela mesma antiga como passado, e da filha como futuro. A foto rendeu muitos comentários , elogiando a beleza de mãe e filha e destacando as principais semelhanças. Giulia aproveitou comentou na imagem. “Olha a gente aí”.

Lilia Cabral postou foto com a filha Giulia Bertolli e a semelhança entre elas chamou atenção (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Musa e musinha”, apontou um dos seguidores da atriz. “Tão parecidas e lindas”, disse outro internauta. Um terceiro ainda adicionou: “A mesma boca! Duas lindas”. Para concluir, uma fã disse: “Como são parecidas, fico impressionada”. Além de inúmeros outros elogiarem a genética da família.

Em recente entrevista ao Mais Você, Lilia não segurou as lágrimas ao falar da relação que tem com Giulia. Que em contrapartida deixou uma mensagem carinhosa para a mãe. “Tenho muito orgulho de você e muita admiração pela pessoa, mãe e atriz que é. Muito obrigada por cada pequeno detalhe.”