Lília Cabral comemora aniversário de 63 anos dançando Anitta acompanhada da filha

A atriz publicou um vídeo bem-humorado para comemorar a data especial com Giulia, de 24 anos

Resumo da Notícia

  • Lília Cabral completou 63 anos nesta segunda-feira
  • A atriz postou um vídeo dançando com a filha, Giulia Bertolli
  • A música escolhida é de autoria da cantora Anitta
Mãe e filha dançaram um dos hits de Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Nessa segunda-feira, 13 de julho, Lília Cabral resolveu comemorar o seu aniversário de 63 anos dançando com a filha, Giulia Bertolli. A atriz postou nas suas redes sociais um vídeo onde aparece fazendo a coreografia da música “Desce pro play”, da cantora Anitta. “Comemorando o aniversário da mamãe em grande estilo”, falou Giulia sobre a dança.

-Publicidade-

Sorridente e empolgada, Lília arrancou elogios dos fãs e seguidores. “Para tudo Brasil! Rainhas do Tico e tico”, comentou uma seguidora. “Estou presa neste vídeo”, brincou outra admiradora. “Maravilhosa e inspiradora”, escreveu um internauta. “Griselda arrasando nas coreô”, falou uma fã.

A coreografia fez sucesso entre os seguidores (Foto: Reprodução / Instagram @lilia_cabral)

Na legenda da publicação, Lília não deixou de fazer uma reflexão sobre sua vida de sucesso. “Se me perguntasse nos anos 80, ‘onde você queria estar em 2020?’ Com certeza faria uma lista enriquecida de sonhos”, escreveu a atriz. Ela também agradeceu mais um ano de vida. “Hoje, comemorando mais um ano, olho para trás e agradeço cada momento que vivi. E nessa pandemia agradeço a cada segundo. Dia simples, feliz , cheio de carinho, amor, família e amigos.”, comemorou Lília.

-Publicidade-

Carreira da filha

Quando Giulia estreou em Malhação – Toda Forma de Amor, no final de 2019, Lília não escondeu o orgulho de ver a filha nas telas, seguindo o caminho da mãe. “Eu tenho muito orgulho da minha filha. Então ver a minha filha nessa trajetória, é lógico que me dá uma emoção muito grande”, disse a atriz, chorando.  “Agora escolheu a minha profissão, a nossa profissão, e desempenhando tão bem. Tendo o caminho dela, traçado por ela. Então isso é o orgulho, que, acho, não é só o meu orgulho, é o de toda mãe. Toda mãe quer ver o filho errando, acertando, batendo a cabeça, não interessa”, concluiu ela.

-Publicidade-