Linn da Quebrada faz homenagem emocionante para mãe em viagem especial

A homenagem feita pela Linn da Quebrada foi publicada no Instagram

Resumo da Notícia

  • Linn da Quebrada faz homenagem emocionante para mãe em viagem especial
  • A homenagem feita pela Linn da Quebrada foi publicada no Instagram
  • Os fãs da artista deixaram comentários carinhosos na publicação

Durante este domingo, 10 de julho, a Linn da Quebrada usou o Instagram para compartilhar um momento pra lá de especial ao lado da mãe, a Lilian. Nos registros, mãe e filha apareceram abraçadas em uma piscina paradisíaca em uma viagem em Alagoas.

-Publicidade-

Na publicação, a artista aproveitou o momento para prestar uma homenagem à matriarca. “Obrigada mãezinha por tudo e por tanto!! Fico imensamente feliz e grata por viver momentos assim, ainda que tão efêmeros, ao seu lado. Que tudo isso se multiplique e nossos sorrisos se espalhem em imagens descontroladas por esse Brasil e mundo”, escreveu na legenda.

Já nos comentários, os internautas disseram: “A mãe da gente feliz, a gente fica como? Lindas”, comentou uma seguidora. Outra internauta escreveu: “É uma delícia ver vocês juntinhas”.

Família

Em entrevista para o jornal O Globo no domingo de 15 de maio, a ex-BBB Linn da Quebrada compartilhou os planos de formar uma família no futuro, querendo ter filhos. Mas a cantora comentou que esse desejo vai ter que esperar um pouco.

“Quero adotar, mas vai levar um tempo, até que eu me estabilize financeiramente. Acho linda a possibilidade de crescer junto com uma criança. Já sonhei até que estava grávida”, disse a ex participante da última edição do Big Brother Brasil.

Ex-BBB Linn da Quebrada comenta planos de ter filhos já com data marcada
Ex-BBB Linn da Quebrada comenta planos de ter filhos já com data marcada (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora ainda compartilhou as oportunidades de novos trabalhos que está recebendo: “São muitas oportunidades que sequer imaginei. Estou estudando todas, desde a publicidade ao artístico. Quero fazer clipes e continuar a minha história na música, mas também desejo atuar mais. Fazer uma novela seria chiquérrimo”.