Lionel Richie lança nova versão de We Are The World e vídeo vai emocionar a família

O cantor apresentou o clipe da releitura da música no “American Idol” com Katy Perry e participantes finalistas do programa

Resumo da Notícia

  • Lionel Richie lançou nova versão de We Are The World
  • A música foi composta junto com Michael Jackson em 1985
  • O clipe atual mostra Katy Perry e participantes do programa American Idol
  • O rosto dos cantores aparece em cidades vazias por conta da pandemia
O cantor Lionel Richie relançou a música We Are The World com vídeo que tem referências da pandemia (Foto: Reprodução/Instagram @lionelrichie)

O americano Lionel Richie, de 70 anos, divulgou uma nova versão da clássica “We Are The World”, música composta com Michael Jackson em 1985. No “American Idol”, o cantor apresentou a canção junto de Katy Perry, Luke Bryan e dos participantes que chegaram à final do programa. 

-Publicidade-

O vídeo mostra o rosto dos cantores aparecendo em diversos locais da natureza e de cidades que agora estão vazias por conta da pandemia de coronavírus. Segundo Lionel, a primeira versão da música foi histórica, mas ele reforçou no programa que a nova mostra artistas também talentosos e “a diversidade do mundo”. 

We Are The World é relançada e traz mensagem de união em meio a pandemia (Foto: Shutterstock)

A ideia de relançar o clássico foi tentar trazer de volta a mensagem que a canção passa neste momento delicado em que vivemos. O clipe mais recente tem apenas metade do tempo do antigo mas ainda emociona. 

-Publicidade-

O projeto original reuniu 45 grandes cantores da época, incluindo Lionel, Michael Jackson, Stevie Wonder e Tina Turner. Além disso, teve como intenção usar o lucro na combate à fome na África, garantindo mais de 50 milhões de dólares.

Veja o novo vídeo:

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-