Lisa Kudrow comenta relação com elenco de Friends: “Raridade o quanto ainda nos amamos”

A atriz fará parte da Friends Reunion que será transmitida dia 27 de maio pela HBO Max

Resumo da Notícia

  • Lisa Kudrow, atriz que deu vida à personagem Phoebe Buffay em Friends, deu detalhes sobre a sua relação com os colegas de elenco
  • Segundo a atriz, é muito raro encontrar um time de trabalho que se dê também quanto os 6 amigos
  • Lisa, junto com os colegas de elenco, ainda falou sobre a emoção de retornar ao set após 17 anos do fim das gravações de Friends
  • O especial vai ao ar no dia 27 de maio pela HBO Max

Lisa Kudrow é integrante do mais famoso grupo de amigos do mundo. Isso porque, depois de dedicar 10 anos da carreira de atriz para a personagem Phoebe Buffay em Friends, a atriz declarou em entrevista ao portal News Corp a felicidade de retornar ao set de filmagens com colegas de trabalho que mais se parecem com uma família.

-Publicidade-

Segundo Lisa, é raro encontrar um time de trabalho que se dê tão bem. “Eu não percebi até o final da série como é raro o quanto esse elenco se dá bem e o quanto ainda nos amamos. Isso é muito bom e [na reunião] vamos relembrar e celebrar a série”, declarou. A atriz ainda conta sobre a emoção de, aos 57 anos, retornar ao set de filmagens do maior trabalho de sua carreira, “A verdade é que eu não chorei entrando no set. E agora não consigo parar”, brincou.

O último episódio da série foi ao ar em 2004 (Foto: Reprodução)

Além dela, Matthew Perry, Courtney Cox, Matt LeBlanc, David Schwimmer e Jennifer Aniston são presença garantida no episódio especial que irá ao ar dia 27 de maio pela HBO Max. A Friends Reunion – chamada de O Único Em Que Eles Voltam Juntos – contará com entrevistas exclusivas com o elenco e convidados especiais, como Justin Bieber.

Sobre a experiência, os outros atores também fizeram declaração ao portal News Corp. Para Matthew Perry, responsável por dar vida à Chandler Bing, este é sem dúvida um momento emocionante, “Eu sabia que seria uma experiência seriamente emocional. E tem sido”, declarou. Courtney Cox, o rosto por trás da metódica Monica Geller, ainda se surpreende com o amor que seu trabalho como atriz envolveu – e ainda envolve. “Nenhum de nós tinha a menor ideia de como ficamos emocionados quando entramos no set”, desabafou.

Recentemente, a atriz Jennifer Aniston também comentou, dessa vez em entrevista a People, como se sente em relação aos colegas de elenco. “É como se juntar a uma família. Eu não tenho irmãs. É como eu presumo que irmãs sejam”, declarou.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

Eles estão de volta!

O episódio de retorno do elenco de Friends está, finalmente, com data de estreia. A HBO Max será responsável pela transmissão da reunião que acontecerá no dia 27 de maio, quinta-feira. O especial é inédito, e contará com entrevistas e brincadeiras com os 6 amigos mais famosos da televisão. Além disso, foram convidadas personalidades como Justin Bieber para participarem de jogos e brincadeiras sobre a série.

Jennifer Aniston, Matt LeBlanc, Courtney Cox, Lisa Kudrow, Matthew Perrry e David Schwimmer foram os responsáveis por animar as telas dos fãs de Friends de 1994 a 2004. Agora, mais de 10 anos após o fim da série, o elenco se reunirá no episódio especial.