Lista enorme com exigências para vaga de babá revolta seguidores

Hollis Jane Andrews, que atualmente atua como atriz, dividiu um momento que aconteceu em 2013 com os seguidores, quando estava se candidatando para trabalhar na casa de uma família e a publicação viralizou pelos itens colocados

Resumo da Notícia

  • Hollis Jane Andrews compartilhou com os seguidores uma lista que recebeu em 2013
  • As exigências foram entregues para ela enquanto ela se candidatou a uma vaga para babá
  • Os itens revoltaram vários usuários

Hollis Jane Andrews, que agora atua como atriz, estava sendo entrevistada para um emprego como babá, mas desistiu depois que os pais das crianças entregaram uma lista gigante com todos os pontos que ela deveria seguir.

-Publicidade-
Hollis compartilhou a lista que recebeu ao se candidatar para uma vaga de babá no Twitter (Foto: reprodução/Instagram)

A oportunidade de emprego surgiu em 2013 e ela aproveitou para compartilhar todas as exigências listadas no papel. Entre os itens, haviam demandas como nunca deixar os filhos deles tristes ou entediados.

Haviam também tarefas que ela deveria desempenhar enquanto as crianças dormissem (algo que duraria 45 minutos), como limpar a casa inteira. Ela compartilhou a lista completa no Twitter, que rapidamente viralizou e chamou a atenção de muitos seguidores da atriz.

“Em 2013, Eu fui entrevistada por uma família de cientologistas para ser a babá. Eles me entregaram esta lista louca de responsabilidades e agora eu entrego tudo para vocês”, explicou ela na legenda da publicação.

O roteiro rígido incluía atividades, como não deixar de forma alguma que as crianças fizessem barulho dentro de casa, além de deixá-las felizes sempre, com a justificativa que o sorriso é a prova de que estão alegres.

11º Seminário Internacional Pais&Filhos – A Sua Realidade

Está chegando! O 11º Seminário Internacional Pais&Filhos vai acontecer no dia 1 de junho, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar dos sorteios e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

A lista tinha itens como manter as crianças sempre felizes e não deixar que fizessem barulho em casa (Foto: reprodução/Twitter)

A lista continha atividades por horário, delegando como tarefa da babá dar banho nas crianças, oferecer todas as refeições e ensinar a nadar. O casal conta que trabalha e é extremamente ocupado então não deveria ser incomodado de forma alguma.

O comunicado também exige que a babá mantenha os filhos ativos e afirma: “Se eles estiverem chorando ou gritando não estão felizes, e como babá você precisa fazer eles voltarem a ficar felizes de novo”.

A carta é finalizada com a mensagem: “Se você consegue dar conta de tudo isso, nós teremos uma família feliz”. A lista deixou vários seguidores indignados, principalmente quando Hollis contou que ganharia £ 9 por hora de trabalho.