Live-action “Peter Pan & Wendy” começa a ser produzido em Vancouver

O filme é dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker e vai estrear no Disney+ em 2022

Resumo da Notícia

  • Live-action "Peter Pan & Wendy" começa a ser produzido em Vancouver
  • O filme é dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker e vai estrear no Disney+ em 2022.
  • O diretor falou um pouco sobre a produção

Tem novidade chegando! A produção do live-action “Peter Pan & Wendy” começou em Vancouver nesta terça-feira, 16 de março. O filme, dirigido por David Lowery e produzido por Jim Whitaker, vai estrear no Disney+ em 2022.

-Publicidade-

Baseado no romance “Peter e Wendy” de JM Barrie e inspirado no clássico animado de 1953, “Peter Pan & Wendy” é o conto atemporal de uma jovem que, desafiando os desejos dos pais de estudar em um internato, viaja com os dois irmãos mais novos para a mágica ‘Terra do Nunca’. Lá, ela conhece um menino que se recusa a crescer, uma pequena fada e um capitão pirata malvado, e eles logo se encontram em uma aventura emocionante e perigosa longe, longe da família e do conforto de casa.

Live-action Peter Pan será lançado em 2022 (Foto: reprodução Disney)

O filme é estrelado por Jude Law como Capitão Gancho; Yara Shahidi como tinker Bell; Ever Anderson como Wendy; Alexander Molony como Peter Pan; Molly Parker como a Sra. Darling; Alan Tudyk como Sr. Darling; os recém-chegados Joshua Pickering como John; Jacobi Jupe como Michael e Alyssa Wapanatâhk como Tiger Lily; e Jim Gaffigan como Smee.

-Publicidade-

Peter Pan sempre foi uma das minhas histórias favoritas, em parte porque sempre resisti a crescer, mas também por causa do coração, da aventura e da imaginação que tornam a história original de J.M. Barrie tão perene”, diz David Lowery. “Estou emocionado por ter a oportunidade de redefinir os personagens icônicos para uma nova geração – e ainda mais animado por fazer isso com um elenco e equipe tão excepcionais”, completou. Nós também estamos ansiosos!