Live de Sandy & Junior: Lucas Lima se arrisca no piano e ganha elogios da esposa e fãs da dupla

O público também perguntou sobre os filhos dos irmãos, Otto e Theo. A dupla já cantou vários sucessos e tem agradado todo mundo

Resumo da Notícia

  • Sandy & Junior estão fazendo live no Youtube, desde às 20h desta terça-feira
  • Eles já cantaram vários sucessos da dupla
  • Lucas Lima também se aventurou ao tocar piano durante algumas músicas e foi elogiado por Sandy
Lucas não sabia tocar o instrumento, mas foi bastante elogiado (Foto: reprodução / Instagram @sandyoficial)

A tão aguardada live de Sandy & Junior já começou! A dupla já tocou alguns sucessos como Olha o que o amor me faz e Imortal, e já tem muitas visualizações no YouTube. Muito carismáticos, Sandy, Junior e Lucas Lima começaram explicando que tudo é improvisado.

-Publicidade-

Isso porque estão respeitando as recomendações de quarentena e dispensaram a banda. Algumas canções precisavam da parte do piano. Como nenhum deles toca o instrumento, Lucas se arriscou e passou a tarde treinando.

A performance foi muito elogiada pela esposa, Sandy, que comentou que ele pode fazer parte da banda. Ela não foi a única a elogiar a apresentação do músico. Os fãs da dupla também fizeram vários comentários durante a apresentação.

-Publicidade-

“Dá-lhe Lucas, tu é bommm”, “Lucas parabéns”, e “​Lucas tá arrasando.:washhands::washhands::washhands:“, foram alguns deles. Vale lembrar que ele havia compartilhado mais cedo nas redes sociais sobre a ansiedade para a live, enquanto mostrava os ensaios no piano. 

Os seguidores também pediram a participação dos filhos dos irmãos, tanto de Theo, filho de Sandy e Lucas, quanto Otto, filho de Junior e Monica Benini.

A apresentação começou às 20h desta terça-feira (21) através do canal oficial da dupla no YouTube. É para juntar a família toda na sala e curtir juntos!

-Publicidade-