Lívian Aragão esclarece polêmica de que Renato Aragão não gostaria de ser chamado de Didi

Lívian Aragão conversou com seguidores no Instagram e desmentiu que o pai não gostaria de ser lembrado pelo personagem que marcou sua carreira

Resumo da Notícia

  • Lívian Aragão esclareceu polêmicas sobre o pai não gostar de ser chamado de Didi
  • A filha de Renato Aragão usou o Instagram para conversar sobre os seguidores sobre o ocorrido
  • Ela ainda falou sobre a opinião do pai sobre o boato

Lívian Aragão usou o Instagram para mandar a real sobre boato envolvendo o pai, Renato Aragão. Por lá, a também atriz contou que algumas pessoas começaram a falar que o ator não gostaria de ser chamado pelo nome de ‘Didi’ – personagem icônico de ‘Os Trapalhões’ – e esclareceu.

-Publicidade-

“Ele nunca se incomodou, por mais que Didi seja um personagem”, disse Lívian. “Ele ama o Didi e sabe que as pessoas amam ele também. Tá tudo certo”. Além disso, a jovem mandou a real sobre o costume de fãs inventarem boatos como esse.

 Lívia Aragão falou sobre Renato
Lívia Aragão falou sobre Renato (Foto: Reprodução/Instagram)

“O povo que adora inventar uma besteira… Pode chamar ele de Didi, sim!”, brincou. Recentemente, a atriz falou um pouco sobre a influência do pai na sua carreira de atriz, e mandou a real.

“Meu pai sempre me apoiou nas minhas decisões”, comentou a atriz. Lívian ainda afirmou que desde sua aparição na novela ‘Flor do Caribe’ vem caminhando com as próprias pernas. Ele sempre me apoiou em tudo, mas quem decide o rumo da minha carreira sou eu”, afirmou a artista.