Lívian Aragão fala sobre influência do pai na carreira dela: “Quem decide sou eu”

A atriz tem investido em oportunidades nas demais áreas do audiovisual, ela disse que sempre teve o apoio do pai, Renato Aragão, o nosso eterno Didi, em suas decisões, mas que tem autonomia sobre a própria trajetória artística

Resumo da Notícia

  • Lívian Aragão contou que o pai sempre apoiou suas decisões, mas quem decide o rumo da carreira é ela
  • A atriz tem investido cada vez mais tempo em sua carreira
  • Ela ainda desabafou sobre interferência da pandemia nos trabalhos

Lívian Aragão, de 22 anos, tem investido cada vez mais tempo em sua carreira. Dividindo-se entre Brasil e Estados Unidos, onde estuda, ela mira oportunidades em demais áreas do audiovisual. “Tenho focado em estudar cinema e estou escrevendo bastante, mas sempre aprimorando minha atuação”, comentou a artista à revista Quem.

-Publicidade-

“Meu pai sempre me apoiou nas minhas decisões”, comentou a atriz. Lívian ainda afirmou que desde sua aparição na novela ‘Flor do Caribe’ vem caminhando com as próprias pernas. Ele sempre me apoiou em tudo, mas quem decide o rumo da minha carreira sou eu”, afirmou a artista.

Lívia Aragão comenta influência do pai na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Lívian ainda desabafou sobre a interferência da pandemia na sua agenda de trabalho. “Os trabalhos no audiovisual estão mais complicados por conta do protocolo de segurança da Covid-19. Mas estou sempre em negociação para algum trabalho em novelas, filmes etc., inclusive, estou doida para trabalhar”, admitiu.

Lívian Aragão comenta influência do pai na carreira (Foto: Reprodução/ Instagram/ @livianaragao

No quesito atuação, a filha de Renato Aragão não tem o humor como prioridade, mas não descarta trabalhos na comédia e diz estar preparada para o que vier. “Acredito que, como ator ou atriz, você deve saber atuar em todos os gêneros; seja comédia, drama etc. Então, pode ser que eu venha a fazer alguma coisa mais voltada a comédia, ou algum drama mais sério. Tudo depende dos futuros trabalhos, mas estou sempre aberta a novas possibilidades”, disse a artista.

A carreira de Lívian Aragão

Os trabalhos como atriz começaram cedo, aos quatro anos Lívian passou a fazer figuração e pequenas aparições no programa ‘A Turma do Didi’, além de interpretar um anjo no filme ‘Didi, o Cupido Trapalhão’.

Mas Lívian não se limitou às produções voltadas para crianças. A atriz viveu sua primeira personagem não infantil em 2013, em Flor do Caribe. Ela interpretou Marizé após a permissão do pai, que viu o papel da doce estudante como uma oportunidade para o amadurecimento da carreira da filha. Após a novela, Lívian disse ter mais autonomia sobre sua trajetória artística.

Pais influencers

Com a vida profissional nas próprias mãos, agora é ela quem auxilia os pais a serem influencers com conteúdos para divertir os mais de quatro milhões de seguidores que Lilian e Renato Aragão acumulam no Instagram.

“Eu amo que meus pais são super ativos nas redes sociais. É uma diversão para eles. Eu ajudo, às vezes, para criar uns conteúdos, mas deixo eles mais livres porque criam bem quando o vídeo ou a foto é espontânea”, comentou Lívian.