Livro reúne receitas para fazer com os filhos e tem ilustrações de Ana Strumpf

A plataforma Fartura tem como objetivo mapear o caminho do ingrediente, da sua origem até o prato. O calendário de 2020 teve que ser reajustado e eles lançaram receitas maravilhosas para fazer com as crianças

Resumo da Notícia

  • A plataforma Fartura fala sobre comidas brasileiras e tem como objetivo mapear o caminho do ingrediente, da sua origem até o prato
  • Para inovar, eles lançaram o Festival Fartura
  • O festival vai disponibilizar um e-book com receitas mineiras perfeitas para fazer com as crianças
Eles irão divulgar um livro de receitas infantil (Foto: Divulgação)

A plataforma Fartura fala sobre comidas brasileiras e tem como objetivo mapear o caminho do ingrediente, da sua origem até o prato. Eles disponibilizaram um e-book com receitas mineiras perfeitas para fazer com as crianças. Os Livro é ilustrado por Ana Strumpf e conta com 4 pratos elaborados pelos chefs Ronaldo Souza, Mariana Rezende, Caetano Sobrinho e Talita Visa ao lado de seus filhos.

-Publicidade-

Para acessar o conteúdo basta acessar o site www.farturabrasil.com.br.

Veja uma das receitas:

-Publicidade-

 

O evento:

O calendário de 2020, da organização, estava cheio de eventos mas com a chegada da pandemia e do isolamento social os planos tiveram que ser reajustados.Assim, para inovar, eles lançaram o Festival Fartura e criaram o primeiro festival online de gastronomia e cultura do país. O evento vai acontecer nos dias 19, 20 e 21 de junho.

Eles irão disponibilizar 48 horas de programação com 160 atrações gastronômicas e culturais. Também tem muita música e teatro, conteúdo infantil, cursos de capacitação, lives de economia criativa e o melhor da gastronomia brasileira. Belo Horizonte foi escolhida a primeira cidade a receber o festival online pois recentemente foi reconhecida com o Título de cidade Criativa da Gastronomia Mundial pela UNESCO.

O fundador do Fartura, Rodrigo Ferraz, disse: “2020 está sendo um ano desafiador para todos – fomos obrigados a parar e repensar a vida como um todo. Nós, do Fartura – Comidas do Brasil, tomamos este desafio e estamos lançando o primeiro festival de gastronomia e cultura digital do país com 48hrs de programação e mais de 160 atrações gastronômicas e culturais. Queremos manter nosso calendário e levar o DNA Fartura para todos os brasileiros seja como for, digital ou físico. Reunimos um time que acreditamos para fazer com que o evento seja o mais verdadeiro, solidário e coletivo possível e consiga assim ajudar na recuperação econômica de Minas Gerais”.

 

-Publicidade-