Mais de 30 empresas dão dia de folga de presente de Dia das Mães: entenda o movimento e como participar

Já pensou poder ganhar um dia só para você de presente de Dia das Mães? Essa é só uma das coisas que pretende o movimento “Logoff das mães”

Resumo da Notícia

  • Movimento busca dar tempo de folga para as mães
  • A ideia é dar um dia off para essas mulheres no Dia das Mães
  • Este ano, 30 empresas já aderiram a campanha

Dia das Mães é dia de relaxar, não é mesmo? Foi justamente essa a ideia do movimento “A mãe tá ON, mas tá cansada” , que surgiu em 2021 promovido pela B2Mamy. Se você é mãe, provavelmente vai gostar da ideia: ganhar de presente de Dia das Mães um dia de folga no trabalho!

-Publicidade-

“É um dia para cuidar de quem cuida. Um dia em que a escolha será totalmente dela, para ela. Um dia de autocuidado, sem trabalho e múltiplas jornadas. Logo nós, mães, que cuidamos o tempo todo, precisamos parar e cuidar de nós mesmas”, explica Dani Junco, fundadora e CEO da B2Mamy.

"Logoff das mães": entenda o que é o movimento que convida empresas a darem tempo de folga de presente
“Logoff das mães”: entenda o que é o movimento que convida empresas a darem tempo de folga de presente (Foto: Getty Images)

“Nossa pausa foi pensada como forma de ampliar a conversa sobre como podemos cuidar de quem cuida. Pode ser um dia sem reuniões, um momento de cuidado, um carinho, um momento de escuta. O movimento não é pontual e tampouco acaba no mês de maio. Nosso movimento é para que todas as mães possam ter momentos de qualidade. Hoje e sempre que possível”, completa ela, explicando que a ideia é fazer algo que vai muito além de um dia de folga.

Ao todo, neste ano, mais de 30 empresas participaram do projeto de LOGOFF. Para participar oficialmente, basta acessar o site, conferir o manifesto e preencher o formulário.