Loja online serve de desapego para mãe ajudar outras famílias

Ela consegue fazer isso no conforto de casa

Andrea aproveitou para compartilhar a história desse vestido (Foto: reprodução/Antes de Mim/Lojinha da Andrea Chang)

Imagina inovar no guarda-roupa gastando pouco? No site Antes de Mim, você pode anunciar e comprar produtos novos e seminovos online, como esse vestido, da Lojinha da Andrea Chang.

-Publicidade-

A peça dourada foi comprada especialmente para um evento na Igreja. “Nós duas participamos de um congresso para mulheres onde foi falado sobre mulheres virtuosas”, explica. 

Bastante religiosa, a mãe sempre faz questão de unir a família e estar presente nas comemorações cristãs. Ela lembra que a filha se divertiu na ocasião e foi um momento muito especial entre elas.

-Publicidade-

“A relação com os meus filhos é uma relação de respeito, carinho, cumplicidade e, acima de tudo, muito amor”, pontua. E por isso, faz questão de repassar todos os ensinamentos. 

Dentre eles, a importância de pensar no outro e ajudar quem podemos. Foi assim, que Andrea resolveu desapegar de algumas roupas acumulando no armário das crianças e fazer uma renda extra. 

“Faço doações de algumas peças, porém com outras, pelo pouco tempo de uso e o bom estado, vi a oportunidade de ganhar um dinheirinho”, justifica. Então, faz uma separação das roupas e preza pelo preço justo. 

A empreendedora está bem confiante com a loja, que ainda tem pouco tempo de vida. Conheça essa experiência e descubra uma forma de ajudar o planeta e a sua família sem sair de casa. Acesse aqui.  

Leia também:

Mãe solo abre brechó para vender roupas que marcaram a vida do filho

Mulher fala da importância da reciclagem de roupas e compartilha experiência

Se valorizar é o primeiro passo para ser valorizada

-Publicidade-