Lore Improta aparece dançando enquanto amamenta a filha recém-nascida

A dançarina deu à luz Liz recentemente. A menina é a primeira filha dela com o cantor Léo Santana

Resumo da Notícia

  • Cheia de ritmo! Lore Improta apareceu dançando enquanto amamentava a filha
  • Liz é a primogênita da dançarina com Léo Santana
  • Os fãs amaram a animação da mãe com a recém-nascida

Cheia de ritmo! Lore Improta divertiu os seguidores do Instagram ao aparecer dançando com a filha recém-nascida no colo. Liz é a primeira filha da dançarina com Léo Santana.

-Publicidade-

No vídeo, ainda é possível perceber que a mãe está amamentando a bebê enquanto não perde o gingado. “Quando você for mãe você sossega”, escreveu no começo do post, seguido de “Eu sendo mãe”. Confira o vídeo AQUI.

Lore divertiu os seguidores
Lore divertiu os seguidores (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nos comentários, fãs e amigos da família se divertiram com o registro. “Lore doida pra dançar , amo muito você”, se declarou uma fã, acompanhada ainda de “Quando Liz tiver maior vai ser as duas metendo dança”. Rafael Zulu e Thelma também deixaram comentários de carinho na publicação.

Recentemente, Lore Improta anunciou no perfil do Instagram que voltará com a série de vídeos sobre a rotina dela chamada ‘Vida com Lore’, na publicação ela escreveu: “Oi, meus maravitcheuris!! Estamos iniciando a segunda temporada de A vida com Lore e estava muito ansiosa em mostrar pra vocês, fizemos um vlog pra mostrar os primeiros dias com a nossa Lilica .Essa fase não consigo ainda filmar e explicar tudo para vocês, mas fizemos alguns momentos desde a chegada dela no hospital até o primeiro dia em casa .Vídeo completo no meu canal do YouTube.”

Lore contou a rotina com a filha
Lore contou a rotina com a filha (Foto: Francisco Silva/AgNews)

No começo do vídeo Lore aparece no hospital com a filha Liz e a família, as enfermeiras ensinam o casal a trocar a bebê e vesti-la do modo correto sem machucá-la. A dançarina também desabafou sobre a dificuldade de amamentar e até chorou dizendo que doía muito. Para conferir na íntegra, clique AQUI.