Lore Improta compartilha vídeo divertindo dançando e mostra “antes e depois” de dar à luz Liz

A dançarina usou as redes sociais para publicar a cena e os internautas amaram

Resumo da Notícia

  • Lore Improta compartilha vídeo mostrando "antes e depois" de dar à luz Liz
  • Ela usou as redes sociais para publicar as cenas
  • Os internautas amaram o momento
  • Alguns fãs aproveitaram o vídeo para pedir para ela mostrar o rosto da filha
  • Lore Improta é mãe de Liz, de 2 semanas, fruto do relacionamento com Léo Santana

Lore Improta usou as redes sociais no último domingo, 10 de outubro, para compartilhar um vídeo em que mostra uma espécie de “antes e depois” do nascimento da filha. A dançarina é mãe de Liz, de 2 semanas, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana.

-Publicidade-

Nas imagens, compartilhadas por ela por meio do reels do Instagram, ela aparece primeiro com a barriga de grávida. Depois de uma mexida no cabelo, porém, ela reaparece com a filha no colo, mostrando o antes e depois do nascimento.

Lore Improta compartilha vídeo divertido dançando
Lore Improta compartilha vídeo divertido dançando (Foto: reprodução INstagram)

Junto com as imagens, ela comemorou a segunda semana de vida da filha. “15 dias da minha princesa”, escreveu a dançarina na legenda. Diversos famosos amaram a publicação e fizeram questão de comentar. “Oh meu Jesus, coisa mais linda!”, elogiou Carla Perez. “Um amor, escreveu Thais Carla.

Os internautas também encheram a publicação de comentários. “Linda e plena”, elogiou uma seguidora. “Morri de amores com esse vídeo”, comentou outra. Alguns fãs aproveitaram a publicação para pedir que Lorena mostre o rosto da filha. “Queremos ver o rostinho dela”, escreveu um. “Mostra o rosto da Liz”, pediu outro. Para ver o vídeo, basta clicar aqui.

Puerpério

Lore Improta sempre costuma compartilhar a rotina nas redes sociais com a família e especialmente com a filha recém-nascida, Liz. No entanto, a dançarina se manteve longe da mídia por um período e nesta última quarta-feira (6), reapareceu em uma publicação e explicou o motivo do sumiço. Ela relata estar passado por dificuldades emocionais após o nascimento da primeira filha.

Lore Improta falou sobre o sono nessa fase de puerpério
Lore Improta falou sobre o sono nessa fase de puerpério (Foto: Reprodução / Instagram)

“Obrigada por tanto carinho, gente. Eu e Liz estamos bem e voltando aos poucos por aqui, entendendo essa nova rotina e esse turbilhão de hormônios”, começou ela. “Estou passando por uma melancolia, acho que hormonal, e toda hora eu chorava e eu pensava que teria que estar bem para poder voltar aqui. Além disso, estou dedicando meu tempo à Liz e também tive uma fase muito difícil na amamentação, mas está dando tudo certo”, disse.

Ela finaliza dizendo que recebe muito apoio do marido, Léo Santana: “Minha mãe, minha sogra, as irmãs de Léo estão me ajudando muito. Eu tenho uma boa rede de apoio. Meu choro não é de tristeza, é só uma angústia que vem. Isso são dos hormônios mesmo”, concluiu.

A publicação gerou diversos comentários de apoio à dançarina: “Vai passar, eu chorei com você!”, escreveu uma seguidora. “Estava preocupada. Tire o tempo que você precisar. Estava com muitas saudades. Acostumei te ver todos os dias. Acompanhei a gravidez de Liz. Procure também desacansar enquanto ela dorme, você precisa!”, aconselhou outra fã, preocupada. “Fique tranquila, tudo vai dar certo! Você é abençoada”, disse outra.

Recentemente, a artista também publicou um vídeo mostrando o quarto da filha e deu detalhes do guarda-roupa todo personalizado da menina. Ela contou como organizou os itens da filha e os seguidores ficaram surpresos com a quantidade de roupas. Lore contou com a ajuda de uma organizadora profissional e disse que o quarto inteiro foi pensado para ser o mais prático e delicado possíveis. São dois guarda-roupas para Liz, lotados de peças lindas de roupas. Todas as vestimentas são separadas por tamanho e modelo. Só os sapatos ocupam duas gavetas completas e a influenciadora brincou sobre a grande quantidade no vídeo postado em seu canal. “Tem que usar um [par] em cada dia, para dar tempo de usar tudo”, disse.