Lore Improta e Léo Santana mostram detalhes da comemoração do 3° mesversário de Liz

A dançarina usou as redes sociais para compartilhar fotos do momento e contar o tema escolhido desta vez

Resumo da Notícia

  • Lore Improta e Léo Santana mostram detalhes da comemoração do 3° mesversário da filha
  • A dançarina usou as redes sociais para compartilhar fotos do momento e contar o tema escolhido desta vez
  • Os dois são pais de Liz

Lore Improta usou as redes sociais na noite da última segunda-feira, 27 de dezembro, para compartilhar uma série de fotos ao lado do marido, Léo Santana, e da filha, Liz. Nas fotos, os três aparecem comemorando o terceiro mesversário da bebê.

-Publicidade-

Dessa vez o tema da festa foi “Baile da Santinha”, inspirado em um evento criado pelo cantor. Na legenda da publicação, Lore Improta brincou dizendo que já que a filha ainda não pode acompanhar o show, eles decidiram fazer um só para ela em casa!

Lore Improta e Léo Santana mostram detalhes da comemoração do 3° mesversário de Liz
Lore Improta e Léo Santana mostram detalhes da comemoração do 3° mesversário de Liz (Foto: reprodução Instagram)

“Minha mãe fez o @bailedasantinha especial pra mim, já que mês que vem eu não vou poder ir curtir o show do meu papai @leosantana. E eu fiquei muito feliz!! Passa pro lado pra ver”, escreveu a dançarina ao compartilhar imagens da comemoração ao lado da família.

Os internautas amaram a publicação e logo começaram a comentar. “Ah que lindo. Que Deus abençoe”, disse uma seguidora. “Que fofura. Muita saúde para Liz”, comentou outra. “Amei o tema. Parabéns, Liz, que o papai do céu de proteja de todo mal”, desejou uma terceira. Veja a publicação completa clicando aqui.

Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completa 3 meses
Liz, filha de Lore Improta e Léo Santana, completa 3 meses (Foto: reprodução Instagram)

E as homenagens não pararam por aí! Lore Improta compartilhou no domingo, 26 de dezembro, um vídeo falando um pouco sobre a experiência como mãe de primeira viagem de Liz. No registro, episódios da maternidade vão aparecendo de acordo com a música que toca ao fundo. Na primeira situação, ela aparece chorando durante a amamentação, enquanto uma legenda escrito “Estou cansada” surge na tela. Para ver este conteúdo, clique aqui!

Em seguida, outros acontecimentos ficam destacados, como a dançarina beijando o marido e a filha, enquanto a legenda “Sou grata por eles serem meus”, aparece, do mesmo modo que Lore Importa defende que aprende todos os dias sendo mãe de Liz, além de afirmar que é poderosa e protetor, sendo que no final do vídeo ela escreve:  “Essa vida foi feita para mim!”.