Lore Improta fala sobre mudanças vindas com a gravidez e brinca: “Estou com cara de mãe já?”

A dançarina está à espera do primeiro bebê, fruto do relacionamento com Leo Santana. O casal anunciou a gestação na última terça, 16 de março

Resumo da Notícia

  • Lore Improta fala sobre mudanças vindas com a gravidez
  • Ela está à espera do primeiro bebê, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana
  • O casal anunciou a gravidez na última terça-feira, 16 de março

Lorena Improta usou as redes sociais nesta quarta-feira, 17 de março, para falar a respeito de algumas mudanças com a vinda da gravidez. A dançarina está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana.

-Publicidade-
Lore Improta fala sobre mudanças durante a gravidez (Foto: reprodução Instagram)

O anúncio da gravidez foi feito recentemente e, por estar no início da gestação, a famosa decidiu usar as redes sociais para perguntar aos internautas se eles já perceberam alguma mudança na aparência dela. “Estou com cara de mamãe já? Estou com a cara redondinha”, começou ela perguntando, nos Stories do Instagram.

Ela seguiu falando um pouco sobre algumas mudanças internas que ela mesmo tem notado. “Tantas coisas acontecendo comigo, tenho gravado tudo. Está sendo muito desafiador e muito lindo ao mesmo tempo. São emoções totalmente diferentes e complementares. Hoje eu acordei 300 mil vezes para fazer xixi, estou com muita fome. Comi banana, biscoito, aí comecei a enjoar… Tomei remédio. Agora estou com muita fome. Tenho muito sono!”, contou.

Notícia da gravidez

Léo Santana e Lore Improta contaram na manhã desta terça-feira, 16 de março, sobre gravidez do primeiro filho. Com foto temática de Páscoa, o casal compartilhou a novidade com os seguidores. “Sempre sonhamos com tudo isso! Deus sabe de todas as coisas e está trazendo muito mais amor para a nossa família”, disseram.

Léo Santana e Lore Improta estão esperando primeiro filho (Foto: Reprodução/ Instagram @leosantana)

Na imagem o cantor aparece beijando a barriga a esposa, que por sua vez, sorri olhando para ele. “Família, estamos muito felizes e queríamos logo contar tudo pra vocês. Ainda bem que esse dia chegou: Tem #BabyGG na área!! Isso mesmo, GRÁVIDOS!”, começou o pai.

“Estamos amadurecendo e construindo nossa família, e esse neném lindão vem como um sopro de esperança em nossas vidas, no meio de tudo que estamos vivendo. Páscoa significa vida, renascimento, amor e, realmente, cada pedacinho aproxima, e acreditamos  que cada um tem o seu #ovometade: @loreimprota é o meu, eu sou o dela e, de duas metades, vai nascer uma nova vida. Gratidão, Deus!”, concluiu Léo.