Lore Improta fala sobre vontade de aumentar família com Léo Santana: “Já estamos conversando sobre”

Durante bate-papo exclusivo com a Pais&Filhos, a mãe de Liz compartilhou o desejo de engravidar novamente

Resumo da Notícia

  • Lore Improta contou o desejo de engravidar pela segunda vez
  • Ela abriu o jogo ao dizer que ter planos de aumentar a família talvez no ano que vem
  • A dançarina é mãe de Liz, de 3 meses de vida, fruto do relacionamento com Léo Santana

Nesta segunda-feira, dia 17 de janeiro, Lore Improta abriu o coração durante bate-papo exclusivo com a revista Pais&Filhos. Em live, a mãe de Liz, de 3 meses de vida, fruto do relacionamento com Léo Santana, compartilhou os planos futuros de engravidar pela segunda vez e falou sobre o desejo de aumentar a família com o companheiro.

-Publicidade-

De acordo com a dançarina, tanto ela quanto Léo Santana já estão pensando no próximo bebê. “Minha família sempre foi muito grande e a família de Léo e grande também, então quando começamos a falar sobre filhos sempre começou falando que a gente queria mais de um”, começou admitindo Lore Improta. Para conferir esta live completa, clique aqui!

 

Lore Improta admitiu o desejo de se tornar mãe novamente
Lore Improta admitiu o desejo de se tornar mãe novamente (Foto: Reprodução Instagram @loreimprota)

Em seguida, a mãe de primeira viagem afirmou que os planos só iram se concretizar após a primogênita se tornar mais independente. “Eu quero que pelo menos Liz esteja mais independente, pelo menos andando, já se comunicando um pouquinho”.

Sobre o prazo para aumentar a família, a dançarina admitiu que talvez se realize a um prazo não tão longo assim. “Já estamos conversando sobre o próximo filho. Se Deus quiser, ano que vem”.