Lore Improta faz exame de DNA diferente no 5º mês da gravidez com Léo Santana

Dançarina espera o primeiro filho usou as redes sociais para explicar o procedimento para os seguidores

Resumo da Notícia

  • Lore Improta está 5º mês da gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana
  • Lore contou que fez um exame NIPT Panorama, este exame é um teste genético que avalia DNA do bebê
  • O casal ainda não sabe se terá uma menina ou menino, mas já escolheram os possíveis nomes

Lore Improta está 5º mês da gravidez, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana. A dançarina usou o Instagram nesta última segunda-feira, 26 de abril, para falar sobre a gestação. O casal ainda não sabe se terá uma menina ou menino, mas já escolheram os possíveis nomes: Liz ou Lorenzo!

-Publicidade-
Lora Improta está à espera do primeiro filho, fruto do relacionamento com Leo Santana (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore contou que fez um exame de DNA do bebê, que não tem nada a ver com o exame de DNA de paternidade e sim do NIPT Panorama, este exame é um teste genético não invasivo que avalia o DNA do bebê. Este exame é feito pela coleta de sangue da mãe e permite identificar se o bebê tem probabilidade de ter certas condições genéticas, tais como Síndrome de Down, Edwards, Patau ou Turner.

“A gente veio fazer um exame muito massa. Vim fazer um exame super legal para ver o DNA do neném. Esse exame eu vou fazer do meu sangue para a gente ver o DNA do nené. Chama-se NIPT panorama e ele consegue detectar 13 síndromes genéticas do neném, é uma questão que eu quero fazer. A gente já fez os exames de ultrassom, mas esse exame é complementar. Por isso, a gente vai colher meu sangue hoje e vamos ver se meu neném vai ter alguma coisinha, mas se Deus quiser não vai ter nada”, disse ela.

Na sequência, a dançarina disse  que começou a realizar a fisioterapia obstétrica. “Pronto, vai acabar a agonia desse negócio de espirrar e fazer xixi, estou com a empresa fisiogestante comigo, me ajudando. Ela me explicou que é comum na gravidez as mulheres perderem urina, mas não é normal. e que a gente tem que fazer um trabalho de fisioterapia pélvica, como se fosse uma musculação mesmo, para fortalecer a musculatura da pelve. Estou aprendendo tudo direitinho, a gente vai fazer isso uma vez por semana para melhorar na gravidez e também no pós-parto”, disse ela.

Lore Improta e Léo Santana contam palpite sobre sexo do bebê

Lore Improta participou nesta quinta-feira, 29 de abril, do Encontro com Fátima Bernardes. No começo do programa, as duas comentaram sobre o Big Brother Brasil 21 e logo em seguida, a namorada de Léo Santana comentou sobre a primeira gravidez com o cantor e disse que já tem palpite sobre o gênero do menino no 5º mês da gestação.

“Sinto que é menino, o Léo também. Sempre falamos ‘ele’, ‘filho’ e tudo mais. Mas não sabemos o sexo e não quero criar muita expectativa”, disse ela com bastante intuição. A dançarina, ao comemorar mais um mês da gravidez ela contou que vão descobrir o gênero no próximo mês: “Domingou com #BabyGG entrando no quinto mês (não me deixem louca não viu? explicação nos stories) #TeamLiz ou #TeamLorenzo? Mês que vem saberemos!”.

Lore Improta disse que acha que filho com Léo Santana é menino (Foto: Reprodução / Instagram / @loreimprota)

Nos Stories, a dançarina explicou que ela e Léo Santana, ainda não sabem o sexo do bebê, pois tiveram que adiar o chá revelação devido a pandemia da covid-19. “Muitas pessoas acham que a gente já sabe o sexo do nenê, mas não sabemos, juro pela minha família, minha mãe. Não sei real, nem eu, nem Léo, só as médicas que sabem. Eu estou louca querendo saber, só que a gente tinha se programado para fazer a revelação no início de abril. Mas por conta do lockdown não tinha como fazer nada, colocar uma equipe para trabalhar”, começou.

A artista ainda disse que tudo dependerá de como está os casos de covid-19 no Brasil. “Agora graças a Deus os casos estão diminuindo bastante, a vacinação está avançada aqui em Salvador. Então mês que vem, se tudo continuar do jeito que está, vamos conseguir fazer um chá revelação. Estou super ansiosa, estou precisando saber o sexo para adiantar quarto, enxoval, não tenho nada”, afirmou.

Lore Improta mostra ultrassom para descobrir sexo do bebê com Léo Santana

Lore Improta mostrou em vídeo no próprio canal do YouTube o segundo e terceiro ultrassom para descobrir o sexo bebê e relatou emoção. Ela comentou que o filho dançou, se mexeu, e até reconheceu a voz do pai durante o exame. Ela ainda brincou sobre não estar conseguindo ver o bebê que tinha apenas 1,26 centímetros.

O terceiro ultrassom foi morfológico “para ver o nenénzinho”, explicou a dançarina. A médica ainda disse que o bebê estava com o cordão umbilical entre as pernas, então pra quem estava tentando ver, não ia conseguir ver nada. “Dá uma disfarçada”, contou a mulher.

Lore Improta e Léo Santana mostram ultrassom para descobrir sexo do bebê (Foto: reprodução / YouTube)

Isso tudo após Léo contar que eles tinham o palpite de que o primeiro filho seria menino e embasou dizendo que “a maínha nunca erra e ela acha que vai ser menino”.