Lore Improta faz homenagem emocionante para mãe que esteve com ela em todas as fases da gravidez

A artista agradeceu Lia Mara Improta por todo o carinho e dedicação como mãe e avó

Resumo da Notícia

  • Lorena Improta fez uma linda homenagem à mãe
  • Lia Mara Improta acompanhou Lore em cada fase da gravidez
  • A artista agradeceu a mãe por todo o carinho e dedicação

Lorena Improta usou as redes sociais para fazer uma homenagem especial à mãe, Lia Mara Improta, na noite do domingo, 21 de novembro. A artista é casada com o cantor Léo Santana, com quem tem a filha Liz, que nasceu no dia 26 de Setembro deste ano.

-Publicidade-

Na publicação feita no Instagram, Lore compartilhou uma sequência de fotos de Lia Mara ao lado dela durante todas as fases da gravidez até o nascimento da filha. Na legenda, ela começou dizendo: “Ultimamente me pego te olhando atenta talvez como nunca antes. Me pego observando cada detalhe, cada gesto e palavra que você se põe a dizer”.

Lia Mara esteve com Lore Improta em todas as fases da gestação
Lia Mara esteve com Lore Improta em todas as fases da gestação (Foto: Reprodução/ Instagram/ @loreimprota)

“Ao olhar para Liz e ao sentir um amor tão absoluto, cai sobre mim também a posição de filha e percebo: foi desse amor que me sustentei a vida toda! Desse amor que a senhora nunca deixou faltar e que hoje você consegue multiplicar por dois sem perder a potência”, continuou.

Liz nasceu no dia 26 de Setembro deste ano
Liz nasceu no dia 26 de Setembro deste ano (Foto: Reprodução/ Instagram/ @loreimprota)

“Hoje eu só tenho o que agradecer por você ser tanto, por não soltar minha mão, me ensinar, por me amparar, até perdendo noite ao me deixar dormir para ter leite para sua neta. Como é lindo te ver com ela, em cada gesto”, disse Lore.

Lore Improta agradeceu a mãe por todo amor e carinho que ela tem por ela e pela filha Liz
Lore Improta agradeceu a mãe por todo amor e carinho que ela tem por ela e por Liz (Foto: Reprodução/ Instagram/ @loreimprota)

Ela finalizou dizendo: “Escrevo com lágrimas nos olhos agradecendo a Deus por ter nascido sua filha. Obrigada por cuidar tão bem de nós. Se eu for metade pra minha filha do que você é pra mim eu já serei extremamente feliz. Te amo muito! E nunca vou conseguir te agradecer o suficiente”.