Lore Improta lamenta saída sem a filha recém-nascida: “Coração apertado”

A dançarina deu à luz primeira filha com Léo Santana no dia 26 de setembro

Resumo da Notícia

  • Lore Improta falou sobre sair sem a filha
  • A dançarina deu à luz Liz no dia 26 de setembro
  • É a primeira filha de Lore com o cantor Léo Santana

Lore Improta usou o Instagram na última terça-feira, 19 de outubro, para lamentar sobre estar saindo de casa sem a filha recém-nascida. Ela deu à luz Liz – fruto do casamento com Léo Santana – no dia 26 de setembro.

-Publicidade-

Na rede social, declarou, “Hoje tem gravação de um projeto muito importante de Léo. Ele falou ‘queria muito que você fosse’. Meu coração apertado, meu Deus! Esse projeto seria gravado em outro lugar, fora de Salvador, e eu não iria”.

Lore é mãe de Liz
Lore é mãe de Liz (Foto: Reprodução/ Instagram)

Contudo, confirmou que a menina terá uma companhia privilegiada no tempo em que estiver separada dos pais. “Vai ser gravado aqui pertinho, e graças a Deus eu tenho dona Lia [sua mãe], uma rede de apoio massa. Vou conseguir dar uma passadinha lá super rápida por ser à tarde, porque à noite Liz tem um pouco mais de dificuldade para dormir. Vou lá dar um beijo no meu love, participar desse momento especial com ele e voltar para ficar com a minha neném. Assim que ela acordar, dona Lia vai me ligar para eu voltar para casa. Estou com meu leite ordenhado em casa, e também não vou demorar”, explicou.

Lore falou sobre sair sem a filha nas redes
Lore falou sobre sair sem a filha nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram)

Lore também falou sobre a sensação de estar se arrumando para sair sem a criança – depois de muito tempo. “Estou até me sentindo estranha porque consegui fazer uma maquiagem. Botei um coque porque o cabelo estava imundo, era o único penteado que deu para fazer. Nasce uma mãe, nasce um coque, literalmente”, brincou, enfim.