Lore Improta mostra barriga gestante e ultrassom de Liz na reta final da gravidez: “Papais ansiosos”

A dançarina está está esperando o primeiro filho com o cantor Léo Santana

Resumo da Notícia

  • Lore Improta e Léo Santana aguardam ansiosamente a chegada de Liz;
  • Eles compartilharam as imagens do que pode ser o último ultrassom de Liz;
  • Ainda nessa semana, eles se emocionaram ao mostrar o futuro quarto da primogênita pronto.

Lore Improta e Léo Santana aguardam ansiosamente a chegada de Liz e, no Instagram, neste sábado, 18 de setembro, eles compartilharam as imagens do que pode ser o último ultrassom de Liz. Ainda nessa semana, eles se emocionaram ao mostrar o futuro quarto da primogênita pronto.

-Publicidade-
Lore Improta mostra barriga gestante
Lore Improta mostra barriga gestante (Foto: Reprodução/ Instagram)

Nas imagens, compartilhadas nas redes sociais, Lore mostra a barriga de grávida e depois posa com Léo Santana. “Papais ansiosos indo ver Liz enquanto ela não vem para os nossos braços”, disse na legenda. Pouco tempo depois, nos stories, Lore mostrou o ultrassom de Liz.

Lore Improta mostra barriga gestante
Lore Improta mostra barriga gestante (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Coisa mais linda, meu Deus. O nariz amassadinho encostado lá na bexiga, olha. Ai meu Deus do céu”, babou o cantor enquanto filmava a tela do exame. Lore também mostrou o exame e escreveu, como se a bebê falasse: “Já estou querendo sair minha mãe”.

Lore está grávida de nove meses e tem compartilhado nas redes sobre a ansiedade e os preparativos para a chegada da primogênita. Recentemente, o casal mostrou o quarto de Liz.  “O jardim encantado da minha princesa ficou pronto, e agora estamos mais ansiosos ainda pela sua chegada”, escreveu Lorena, antes de agradecer.

“Não quero mais sair de lá”. O quarto é todo decorado em cores pastéis, e de branco, e ainda possui um lindo desenho de cerejeira ao fundo. Nos comentários, os fãs foram só elogios às escolhas da família e aos detalhes da decoração. “Coisa mais perfeita do mundo”, comemorou uma fã, seguida ainda de, “Tá lindoooooo! Fofura!”.