Lore Improta mostra corpo após 6 meses do pós parto: “Foi muita persistência e foco”

A influenciadora Lore Improta usou as redes sociais nesta terça-feira, 19 de abril, para falar sobre a mudança do corpo após a gestação

Resumo da Notícia

  • Lore Improta fala sobre o processo da mudança do corpo após a gestação
  • Ela tem uma filha de 6 meses chamada Liz, fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana
  • A dançarina falou que cada corpo é único e que evitou mostrar o processo para não desmotivar mães que não conseguiram voltar com o corpo antes da gravidez

A influenciadora Lore Improta compartilho nas redes sociais a evolução do corpo após o parto da primeira filha, Liz, de seis meses. A menina é fruto do relacionamento com o cantor Léo Santana. Ela falou nas redes que o resultado do corpo é por conta de muito foco é persistência, além de ajuda de profissionais da área da saúde.

-Publicidade-

“Um assunto que é muito questionado: ‘Lore, como você voltou para o seu corpo rápido pós-gestação?’ A realidade da maioria das mulheres é não conseguir voltar ao corpo de antes rápido, principalmente as mulheres que não têm rede de apoio. Está tudo bem. Mas eu tenho a rede de apoio e consegui voltar a minha rotina de treino rápido. Não era treino pesado porque eu amamentei até os quatro meses. Não podia treinar muito forte, tinha restrição alimentar muito grande por conta da Liz ter alergia à proteína do soro do leite… então, tive dois meses para conseguir retomar o meu corpo” disse Lore. Ela contou que não quis mostrar tanto a mudança do corpo e a perda de peso para não desestimular outras mulheres que não conseguem voltar com o corpo de antes da gravidez.

Lore Improta fez desabafo nas redes
Lore Improta fez desabafo nas redes (Foto: Reprodução/ Instagram @loreimprota)

A dançarina também falou que cada pessoa tem uma resposta do corpo após a gravidez, “Cada gestação é uma gestação, cada corpo é um corpo… A genética me ajudou.. Eu pari e já fiquei magra. Não mostrei foto naquele momento porque sei que poderia tocar em um lugar que não era bacana em outras mulheres. Mas hoje a intenção é só incentivar as mulheres a entenderem que podem também, no momento delas”.

A dançarina mostrou como o corpo mudou nos 6 meses após o parto
A dançarina mostrou como o corpo mudou nos 6 meses após o parto (Foto: Reprodução/ Instagram @loreimprota)

Também contou que não fez dietas rígidas, mas juntou uma boa alimentação com exercícios diariamente: “Não consegui fazer dieta mirabolante, sempre me alimentei da maneira que me sentia bem e treinava praticamente todos os dias. Na primeira foto eu estava com quatro dias de parida e estava com uma calçola velha porque nem vontade de trocar calcinha eu tinha. Não estava nem aí, pleníssima… Não estava nem aí para como eu estava”.

Por fim, a mãe de Liz agradeceu toda equipe de profissionais que apoiou ela na mudança do corpo, “Sou privilegiada em ter tantos profissionais incríveis ao meu lado, mas, mais ainda, sou muito focada e persistente. Sei o que quero e vou atrás disso, em todas as áreas da minha vida”.